BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Pimentinha brilha, Sampaio estreia técnico e vence o Bragantino.

PIMENTINHA MARCOU DUAS VEZES NO TRIUNFO DIANTE DO BRAGANTINO
SÃO LUÍS - Pimenta neles. Com om dois gols e participação na jogada do terceiro. O atacante Pimentinha foi o nome da vitória do Sampaio Corrêa por 3 a 0 sobre o Bragantino, pela 31ª rodada da série B, na noite desta terça-feira (21/10), no Castelão.
O triunfo diante do Braga, acabou com uma sequência de quatro empates nos últimos quatro jogos no torneio, além disso, o novo treinador Vinícios Saldanha estreou no Tubarão com o pé direito.
O primeiro gol do jogo, saiu do pés de  Hiltinho, aos 40 minutos da etapa inicial. Depois da jogada iniciada pelo volante Jonas. 
Veio a segunda etapa, e brilhou a estrela de Pimentinha. O baixinho atacante mostrou toda sua habilidade e marcou mais duas vezes para os maranhenses, primeiro aos 20 minutos e depois aos 34 minutos.
Com a vitória, o Sampaio chegou aos 47 pontos, em sétimo, e ainda sonha com o acesso a Série A do próximo ano. O Bragantino está com 36 pontos, em 14º, e corre da zona de rebaixamento.
As duas equipes jogam novamente no próximo Sábado pela série B. O Sampaio visita o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 21h (de Brasília). 
Enquanto o  Bragantino recebe o Boa Esporte, às 16h20 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

FICHA TÉCNICA:
SAMPAIO CORRÊA 3 x 0 BRAGANTINO
Local: Estádio Castelo, em São Luís-MA
Data21 de outubro de 2014, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
ÁrbitroJaílson Macedo Freitas-BA
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos-BA e Jucimar dos Santos Dias-BA
Cartões amarelos: Mimica e Edimar (Sampaio Corrêa); Sandro, Graxa e Geandro (Bragantino)
Cartões vermelhos: Gilton Ribeiro (Sampaio Corrêa); Samuel Santos (Bragantino)
GOLS:
SAMPAIO CORRÊA: Hiltinho (aos 40 minutos do primeiro tempo) e Pimentinha (aos 20 e 34 minutos do segundo tempo)

SAMPAIO CORRÊA
Rodrigo Ramos; Daniel Damião, Mimica, Edimar e Gilton Ribeiro; Dudu (Robson Simplício), Jonas, Hiltinho e Cleitinho (Tote); Pimentinha e Willian Paulista (Edgar)
Técnico: Vinícius Saldanha

BRAGANTINO: 
Matheus Inácio; Samuel Santos, Yago, Tobi e Magal; Graxa (Magno Cruz), Geandro, Sandro e Esquerdinha (Assis); Léo Jaime (Luisinho) e Caboré
Técnico: PC Gusmão

Comentários