BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Sampaio joga mal e é goleado pela Vila Nova no Serra Dourada

JHEIMY BALANÇOU AS REDES MARANHENSES DUAS VEZES
GOIÂNIA - O Vila Nova segue sonhando em escapar da zona da degola do brasileiro da série B. Na noite deste sábado (25/10), a equipe goiana goleou o Sampaio Corrêa por 4 a 1, no Serra Dourada, em noite do atacante Jheimy. 

Jheimy marcou os dois primeiros gols do Vila, aos 16 minutos e aos  25 minutos, ambos na primeira etapa.
Na segunda etapa, Lucas Sotero fez o terceiro do colorado do centro-oeste, aos 28 minutos e Matheus Anderson fez quarto aos 46 minutos. Uillian Correia descontou para o Sampaio aos 32 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Vila Nova chegou aos 26 pontos, mas ainda segue em situação bastante delicada, a equipe é a penúltima colocada na série B, com nove pontos, atrás do Icasa (CE), primeiro time fora do rebaixamento com 35 pontos.
O Sampaio Corrêa por sua vez, é o décimo colocado e estacionou nos 47 pontos, a derrota fez o Tubarão cair três posições na tabela da classificação.

Na próxima rodada, o Vila Nova joga novamente em seus domínios, quando faz o clássico goiano na sexta-feira, diante do Atlético-GO. Já  Sampaio visita a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.
UILLIAN CORRÊA FEZ O GOL MARANHENSE

O JOGO
O Vila Nova começou melhor. Logo aos seis minutos, Cristiano finalizou de longe, e Rodrigo Ramos deu rebote, mas Léo Rodrigues perdeu gol incrível.

Não demorou muito, Nenê Bonilha arrancou pelo meio e passou para Paulinho na esquerda, que arriscou batida a bola passou ao lado da meta do goleiro visitante. 

Aos 16 minutos, Christiano fez lançamento na esquerda para o atacante Paulinho, que arrancou com a bola e cruzou para Jheimy, que chegou sozinho para finalizar para o fundo da rede.

As 21 minutos o Sampaio Corrêa chegou triangulando pela esquerda mas Uillian Correia finalizou pra fora. 
Em seguida o Vila fez o segundo gol. Aos 25, Jheimy avançou pela esquerda, limpou a marcação de dois defensores e finalizou para marcar um belo gol.

Na volta do intervalo, o Sampaio Corrêa voltou com duas alterações. entraram Edgar e Márcio Diogo nas vagas de Willian Paulista e Cascata. No início da etapa final, Edgar chegou a mandar para a rede, mas o árbitro assinalou impedimento.

Aos 28 minutos, o Vila Nova ampliou. Paulinho puxou o contra-ataque e achou Lucas Sotero, que recebeu a bola e tocou por entre as pernas do defensor marahense e finalizou para marcar um golaço. 

O Sampaio Corrêa ainda descontou, nos minutos finais, depois de pênalti sofrido por Hiltinho. Aos 32 minutos, Uillian Correia cobrou e marcou. Porém, aos 44, Mateus Anderson fez o quarta gol da goleada goiana, dando números finais a partida. 
FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 4 X 1 SAMPAIO CORRÊA
Local: Estádio Serra Dourada , em Goiânia (GO) 
Data: 25 de outubro de 2014, sábado 
Horário: 21 horas (de Brasília) 
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR) 
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e José Araújo Sabino (DF) 
Cartões amarelos: Gabriel e Nenê Bonilha (Vila Nova)
Gols: VILA NOVA: Jheimy, aos 16 e aos 25 minutos do primeiro tempo. Lucas Sotero, aos 28, e Mateus Anderson, aos 46 minutos do segundo tempo

VILA NOVA: Cléber Alves; Arthur, Gustavo, Gabriel e Christiano; Leonardo, Radamés, Nenê Bonilha, Léo Rodrigues (Lucas Sotero) e Paulinho (Mateus Anderson); Jheimy (Dimba) 
Técnico: Wladimir Araújo

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Daniel, Mimica, Edimar e Toti; Jonas, Uillian Correia, Hiltinho e Cascata (Márcio Diogo); Pimentinha (Leandro Neto) e Willian Paulista (Edgar) 
Técnico: Vinícius Saldanha


Comentários