BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Sampaio busca o empate diante do América-RN e ainda sonha com G4.

PIMENTINHA MARCOU UM DOS GOLS DA EQUIPE MARANHENSE
NATAL- América-RN e Sampaio Corrêa, entraram no gramado da  Arena Dunas, em Natal, na tarde deste sábado(11/10), pela 29ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, em situações opostas na tabela de classificação. 
O Tubarão buscava se aproximar do grupo dos quatro melhores da competição, enquanto a equipe potiguar na zona da degola, tentava uma reação no torneio para sair da situação incomoda em vive. Porém a partida acabou empatada pela placar de 2 a 2.
O resultado de igualdade acabou sendo ruim para os dois times. A equipe de Marcelo Martelotte segue amargando a zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 30 pontos. Já o time maranhense caiu uma posição na tabela de classificação e agora é sétimo colocado, com 43 pontos.
Os gols dos donos da casa, foram marcados por Isac, (duas vezes ), aos 12 minutos da primeira etapa e aos 2 minutos da etapa final. Enquanto Willian Paulista, aos 13 minutos e Pimentinha, aos 14 minutos, fizeram para o Sampaio Corrêa. Ambos na segunda etapa.
Na próxima rodada o América-RN visita o Bragantino, no próximo sábado, às 16h10 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No mesmo dia e horário o Sampaio Corrêa recebe o Náutico, no Castelão, em São Luís.
FICHA TÉCNICA:

AMÉRICA-RN 2 X 2 SAMPAIO CORRÊA

Local: Estádio Arena das Dunas , em Natal (RN ) 
Data: 11 de outubro de 2014, Sábado 
Horário: 16h20 horas (de Brasília) 
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ) 
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes (RJ) e Francisco Pereira de Souza (RJ) 
Cartões amarelos: Thiago Cristian (América-RN) e Uillian Correia (Sampaio Corrêa) 
Gols:
América-RN: Isac, aos 12 min do 1º tempo e aos 2 min do 2º tempo
Sampaio Corrêa: Willian Paulista, aos 13 min do 2º tempo e Pimentinha, aos 14 min do 2º tempo

AMÉRICA-RN: Andrey; Marcelinho, Roberto Dias, Lázaro e Arthur Henrique; Márcio Passos (Thiago Cristian), Tiago Dutra (Jean Cléber), Neto e Jéferson (Rafael Tavares); Isac e Paulinho 
Técnico: Marcelo Martelotte

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Daniel , Mimica, Zang (Robinho) e Gilton; Jonas, Uillian Correia, Cascata (Cleitinho) e Eloir (Válber); Pimentinha e Willian Paulista
Técnico: Lisca 

CLIQUE AQUI E VEJA OS GOLS DA PARTIDA.

Comentários