BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Sampaio Corrêa e Náutico medem forças no Castelão, em jogo de seis pontos.

ELOIR SERÁ O DESFALQUE NO TUBARÃO
SÃO LUÍS - Sampaio e Náutico se confrontam na tarde deste sábado (18/10), no Castelão, em jogo de seis pontos pela 30ª rodada da série B. O confronto vale a briga direta para chegar ao G-4. 

O confronto será especial para o treinador Lisca. Na equipe maranhense desde julho, vindo justamente do time pernambucano, o comandante reencontrará seus ex-comandados. 
Vale lembrar que o treinador do Sampaio não estará no banco de reserva, Já pegou um gancho de três jogos pelo (STJD).

Duas posições atrás do adversário deste sábado, com 43 pontos, na nona colocação, o Sampaio busca encontrar caminho das vitórias. A equipe vem de uma sequência de três empates, o último triunfo, aconteceu no Castelão no dia 20 de setembro, diante do ABC por 2 a 1.
As ausências no Tubarão serão, os meias Eloir e  Valber (ambos por lesão) e Edgar por suspensão.

Com um ponto a mais do que a equipe do Sampaio, o Náutico ocupa a sétima colocação e segue com o mesmo pensamento dos anfitriões deste sábado.
Os problemas pelo lado pernambucano são extracampo. O técnico Dado Cavalcanti está preocupado com os atrasos de salário dos jogadores. 
A única baixa, é o lateral direito Rafael Cruz, que tomou o terceiro cartão amarelo.

 FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA X NÁUTICO
Local: Castelão, em São Luís-MA
Data e dia: 18 de outubro, às 16h10.
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Jander Rodrigues Lopes (AM).

SAMPAIO CORRÊA:
Rodrigo Ramos, Toti, Mimica, Edimar, Gilton Ribeiro, Jonas, Marinho, Willian Corrêa, Cascata, Pimentinha e Willian Paulista.
Técnico: Lisca.

NÁUTICO:
Julio Cesar, Nilson (Devid), Renato Chaves, Willian Alves, Raí, João Ananias, Paulinho, Vinícios, Sassá, Bruno Furlan e Tadeu (Marinho).
Técnico: Dado Cavalcanti

Comentários