BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Sampaio sai na frente mas cede empate ao Náutico no Castelão.

PIMENTINHA UM DOS DESTAQUES DO JOGO
SÃO LUÍS - Pensando em encostar na parte da frente da série B que dá acesso a 1ª divisão do futebol nacional, Sampaio Corrêa e Náutico se enfrentaram na tarde deste sábado (18/10), no Castelão, pela 30ª rodada do torneio e empataram pelo placar de 1 a 1.

Com o resultado, a equipe maranhense segue invicta a sete rodadas, com 44 pontos. Porém, os comandados do treinador Lisca, não conseguem avançar na tabela de classificação. Sem vencer há quatro partidas o time se mantem na 9ª posição se distanciando do G-4 da Série B. 

O Náutico por sua vez, arrancou um pontinho diante de um adversário que é muito forte jogando no Castelão, o Timbu viu a chance de se aproximara da zona de acesso da competição, passar mais uma vez.  A equipe pernambucana tem agora 45 pontos e segue na sexta posição.
Mimica marcou o gol do Sampaio aos 12 minutos do primeiro tempo, enquanto descontou Paulinho deixou tudo igual aos 22 da etapa final. 

Na próxima rodada, o Náutico visita o Boa Esporte, terça-feira, às 21h50, no estádio Municipal de Varginha, enquanto o Sampaio recebe o Bragantino, no Castelão, às 19h30.

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA 1 X 1 NÁUTICO

Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 18 de outubro de 2014, sábado
Horário: 16h10 (de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Dias da Silva (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Jander Rodrigues Lopes (AM)
Cartões amarelos: Gilton, Jonas e Uillian Correia (Sampaio Corrêa); Sassá, Crislan e Cañete (Náutico)
Gols: SAMPAIO CORRÊA: Mimica, aos 12 minutos do primeiro tempo; NÁUTICO: Paulinho, aos 22 minutos do segundo tempo.

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos, Tote, Edimar, Mimica, Gilton Ribeiro; Uillian Correia, Marinho (Cleitinho), Jonas, Cascata (Márcio Diogo); William Paulista (Siloé) e Pimentinha
Técnico: Lisca

NÁUTICO: Júlio César, Neilson, William Alves, Renato Chaves, Raí; João Ananias, Paulinho, Vinícius (Cañete); Crislan (Marinho), Sassá, Bruno Furlan (Marcos Vinícius)
Técnico: Dado Cavalcanti

Comentários