BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Sonhando com G-4 Ceará e Sampaio Corrêa duelam na Arena Castelão

AS DUAS EQUIPES AINDA NO PRIMEIRO TURNO NO CASTELÃO, EM SÃO LUÍS
FORTALEZA – Sampaio Corrêa e Ceará (CE), medem forças na noite desta terça-feira (7/10), na Arena Castelão, pela 28ª rodada da série B, sonhando com a parte de cima da competição.

O Tubarão quer encostar no G4 e manter a invencibilidade de quatro partidas sem ser superado no torneio. 
Os anfitriões sonham em entrar no pelotão da frente. Para isso, o time de Sérgio Soares, precisa derrotar o Sampaio hoje a noite, e torcer por tropeços de algumas equipes que estão a sua frente na classificação.

Na 5ª colocação na tabela de classificação com 46 pontos, o Ceará, vem de uma goleada sobre o Vila Nova (GO), jogando no Serra Dourada. Com muita propriedade. 

Já o Sampaio não passou de um empate sem gols com a Portuguesa(SP), no Castelão, em São Luís. Os maranhenses ocupam a 8ª posição na competição com 41 pontos.

                                                   FICHA TÉCNICA
CEARÁ X SAMPAIO CORRÊA

Local: Arena Castelão (Fortaleza – CE)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Assistentes: Marcio Luiz Augusto (SP) e Lincoln Ribeiro Taques (MT)

CEARÁ: Luis Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Wellington Carvalho e Vicente (Hélder Santos); João Marcos, Ricardinho, Souza (Eduardo) e Nikão; Bill e Magno Alves.
Técnico: Sérgio Soares

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Tote, Mimica, Luiz Otávio e Gilton Ribeiro; Jonas, Marino, Uilliam Corrêa e Eloir; Edgar e William Paulista.
Técnico: Lisca

Comentários