BRASILEIRO DA SÉRIE D 2014: Ruan brilha e Moto derrota Ituano nos pênaltis e avança as quartas de final.

FABIANO COMEMORA O GOL DO MOTO 
Em noite que brilhou a estrela do goleiro Ruan, Moto derrota Ituano (SP) nas penalidades e avança às quarta de finais da série D. 

Jogando nesta sexta-feira (3), às 20h, no Estádio Castelão, em São Luís-MA, pelas oitavas de final da 4ª divisão nacional, o Moto Club venceu o Ituano 1 a 0, resultado que levou a decisão da vaga para as cobranças de pênalti. 

Nas penalidades o Papão do Norte levou a melhor e venceu por 3 a 1. Ruan foi o herói da classificação, o goleiro motense defendeu três pênaltis e garantiu a a equipe maranhense na fase seguinte da competição.

Fabiano, cobrando pênalti aos 40 minutos do primeiro tempo, fez gol da vitória do Moto no tempo normal.

O adversário do Moto só será conhecido depois dos jogos deste sábado das oitavas de final do Brasileiro da Série D. O emparelhamento será definido na classificação geral em cruzamento olímpico.

Os jogos de quartas de final estão agendados para os dias 12 e 19 de outubro (domingos das próximas duas semanas). A definição de mandante também depende dos jogos deste sábado.
FICHA TÉCNICA
MOTO CLUB 1 (3) X 0 (1) ITUANO (SP)

Estádio: Castelão, São Luís (MA)
Renda parcial divulgada no estádio: R$: 100.490,00
Público Pagante parcial: 8.327
Árbitro: Antônio Neuricláudio Costa (AC)
Assistentes: Rener santos de carvalho e Jean Carlos rodrigues da Silava ( ambos do AC)
GOLS:
MOTO CLUB: Fabiano aos 39 minutos do primeiro tempo.

MOTO CLUB: Ruan; Diego Renan, Luis Fernando, Fernando Fonseca e Jefferson Abreu (Deca); Pierre, João Neto, Kléo (Felipe) e Gabriel; Henrique (Naôh) e Fabiano.
Técnico: Edson Porto.

ITUANO:  Diego; Alex, Luizão, Léo e Zé Carlos; Gercimar, Eliélton (Ewerton), Claysson e Cristian (André Luis); Claudinho e Ricardinho (Marcão).
Técnico:Tarcísio Pugliese.

Comentários