FUTEBOL BRASILEIRO 2014: O Paysandu derrota o Tupi -MG e volta para a Série B em 2015.

O TÉCNICO MAZOLA JUNIOR O AUTOR DO GOL
JUIZ DE FORA - O Paysandu voltou para a Série B do campeonato brasileiro de 2015. Jogando no Estádio Municipal Radialista Mário Helêno, em Juiz de Fora (MG), neste sábado (25/10), a equipe paraense venceu o Tupi-MG por 1 a 0.

Ruan, marcou o gol que deu o triunfo e o acesso aos paraenses, aos 41 minutos da segunda etapa. 
O Papão da Curuzu, já havia vencido a equipe mineira por 2 a 1, na partida de ida das quartas de final, realizada no Mangueirão, em Belém-PA, e um simples empate já garantiria a vaga.

Agora, o Paysandu enfrentará a equipe do Mogi Mirim-SP, para decidir quem irá para a grande final do Brasileiro da Série C. 

Na outra chave, o Macaé-RJ garantiu a sua classificação, após empatar em 1 a 1 com o Fortaleza-CE na Arena Castelão, em Fortaleza-CE. 
A última vaga da semifinal da Série C foi garantida pelo CRB-AL. A equipe alagoana derrotou o Madureira (RJ) por 2 a 0, jogando no Rei Pelé, em Maceió-AL.

VEJA OS CONFRONTOS DA SEMIFINAL DA SÉRIE C

MACAÉ X CRB-AL

PAYSANDU X MOGI MIRIM
FICHA TÉCNICA
TUPI-MG 0 X 1 PAYSANDU
Local: Estádio Mário Helênio (em Juiz de Fora-MG);
Árbitro: André Luís Castro (GO);
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Jesmar Miranda (GO);
Gols: (Paysandu), Ruan aos 41’ do 2º tempo.
Cartões amarelos: Éwerton Maradona, Genaldo e Léo Salino (Tupi); Douglas, Ruan e Yago Pikachu (Paysandu);
Expulsão: Wesley Ladeira (Tupi); Ruan (Paysandu)
TUPI-MG:
Rodrigo, Henrique (Ademilson), Wesley Ladeira, Fabrício Soares e Raphael Toledo; Genalvo, Léo Salino (Maranhão), Maguinho e Éwerton Maradona; Chico e Élder Santana. Técnico: Léo Condé.
PAYSANDU: 
Douglas; Charles, Fernando Lombardi e Pablo; Yago Pikachu, Ricardo Capanema (Billy), Lenine, Héverton (Marcos Paraná) e Airton; Bruno Veiga (Djalma) e Ruan. Técnico: Mazola Júnior

Comentários