FUTEBOL GRAJAUENSE:Três jogos nesta quinta-feira, fecharam a primeira rodada da VI Copa do Comércio.

FOTO ILUSTRATIVA 
GRAJAÚ - Três jogos, na noite desta quinta-feira (23/10), no Campo Society da Cidade Alta fecharam a primeira rodada da VI Copa do Comércio de Futebol Society, competição promovida pelos comerciantes grajauenses, Secretaria de Esportes de Grajaú e o professor Antônio Alberto. 

Papelaria  Orquiza x Auto Posto JM.

Abrindo os duelos da noite, às 19h, pelo Grupo B a equipe da papelaria Orquiza foi superada pelo Auto Posto JM pelo placar de 3 a 1. 
Os gols da partida foram marcados por Antônio José e Raimundo, (duas vezes) para o Auto Posto JM, enquanto  Francisco diminuiu para a Papelaria Orquiza.

S. E. 7 Irmão x Supermercado Batistão.

Ás 20h, foi a vez de S. E. 7 Irmãos e Supermercado Batistão se enfrentarem pelo Grupo A. 
As duas equipes fizeram uma partida de muito equilíbrio, que se comprovou no resultado de igualdade com o placar de 1 a 1.

Armazém Paraíba X Mercantil Peixoto.

Na ultima partida da noite, às 21h, o Armazém Paraíba não tomou conhecimento do Mercantil Peixoto e venceu e por  5 a 2, em jogo válido pelo grupo B.
Os gols da equipe do Paraíba, foram anotados por Antonio Célio, Magno, Fernando, Ronaldo e Antonio. Enquanto Geovane e Ozano, descontaram para o Mercantil Peixoto. 

A segunda rodada da competição começa na próxima terça-feira dia 28 de outubro com mais três partidas. Todas acontecerão no Society da Cidade Alta. 


VI COPA COMÉRCIO DE FUTEBOL SOCIETY (1ª RODADA)

GRUPO B
NO CAMPO SOCIETY DA CIDADE ALTA (QUINTA/23/10/2014 ÀS 19H)
PAPELARIA ORQUIZA 1 X 3 AUTO POSTO JM

GRUPO A
NO CAMPO SOCIETY DA CIDADE ALTA (QUINTA/23/10/2014 ÀS 20H)
S. E 7 IRMÃOS 1 X 1 SUPERMERCADO BATISTÃO

GRUPO B
NO CAMPO SOCIETY DA CIDADE ALTA (QUINTA/23/10/2014 ÀS 21H)
ARMAZÉM PARAÍBA 5 X 2 MERCANTIL PEIXOTO

Comentários