FUTEBOL INTERNACIONAL: Fábio Capello, critica Neymar por simulações no clássico contra o Real.


NEYMAR AGRADECENDO A DEUS PELO GOL MARCADO CONTRA O REA
ESPANHA - No último sábado (25/10), o Real Madrid bateu Barcelona por 3 a 1, no Santiago Bernabéu, pela nona rodada do campeonato espanhol.
Neymar abriu o placar para o Barcelona logo no início da partida e viu os adversários buscarem a virada e vencerem com gols de Cristiano Ronaldo, Pepe e Benzema.

Apesar de ter balançado as redes do madrilenha, o jogador foi bastante criticado por suas simulações. Fabio Capello, ex-treinador do Real e atual técnico da Rússia, foi um dos se mostrou bastante incomodado com o brasileiro.

"É um grande atacante, mas não suporto que um jogador do seu nível caia no chão a cada vez que é tocado. É uma atitude muito irritante", comentou o atual comandante da Rússia em entrevista à Fox Sports da Itália.

Na partida que marcou a estreia de Luis Suárez com a camisa do Barça, o gol de Neymar veio logo aos quatro minutos, mas o brasileiros teve poucas oportunidades no restante do jogo. 
Messi teve uma atuação bem abaixo do esperado.

Mesmo com o tropeço diante de seu maior rival, o Barcelona continua na ponta do campeonato espanhol com 22 pontos, um a mais do que o próprio Real, que soma 21 na vice liderança. 
O Sevilla vem logo atrás na terceira colocação com 19 pontos, e joga neste domingo(26/10), contra o Villarreal. Caso vença o confronto, a equipe chegará aos 22 pontos, mesma pontuação do líder Barcelona.

Comentários