GRAJAUENSE DE FUTEBOL 2014: Grota Funda vence o Oratório e assumi a liderança do Grupo A

EQUIPE DO GROTA FUNDA LÍDER DO GRUPO A DA COMPETIÇÃO
GRAJAÚ - Oratório e Grota Funda se enfrentaram na tarde deste domingo (19/10), no Municipal, com as atenções voltada para parte de cima da tabela do Grupo A do Grajauense de Futebol, e o Grota Fundo levou a melhor vencendo por 3 a 1. 

O time comandado pelo treinador Antônio Alberto, contava com alguns reforços vindo de Açailândia e Arame. O mais conhecido deles, era o Volante Gia, com passagens por JV Lideral, Imperatriz, Ferroviária (CE) ...

Já pelo lado do Grota Funda, o nome de maior expressão era do experiente volante Agripino, que já rodou pelo futebol tocantinense, maranhense e goiano.

Os gols da partida foram marcados por Leandro, Gilson e Magno para o Grota Funda, enquanto o zagueiro Célio descontou para o Oratório.

Com o resultado, O Grota Funda assumiu a liderança do Grupo A com seis pontos, enquanto o Oratório segue na estagnado na sexta posição com apenas dois pontinhos.

Agora, o Oratório joga novamente no dia 9 de novembro, contra o Juventus. O Grota Funda volta a entrar em campo no dia 11 de novembro, quando enfrenta o Vila Lobão. 

VILA NOVA 6 x 0 UNIÃO CANOEIRO (VILA NOVA LÍDER DO GRUPO B)

No outro jogo do domingo, pelo Grupo B, o Vila Nova (Canoeiro) confirmou o bom momento na competição e aplicou uma sonora goleada de 6 a 0, no União Canoeiro. Com o resultado, a equipe segue na ponta do grupo, com 100% de aproveitamento.



ORATÓRIO (ARQUIVO DA ABERTURA FOTO GRAJAU DE FATO)

O JOGO (ORATÓRIO X GROTA FUNDA)

Quando a bola rolou, o que se viu foi um time com muita superioridade na posse de bola (ORATÓRIO), contra outro com muita aspiração e vontade ( GROTA FUNDA).

Mesmo com inferioridade na posse de bola, o Grota Funda inaugurou o marcado, com Leandro aos 16 minutos do primeiro tempo. Não demorou muito e aos 37 minutos o zagueiro Célio deixou tudo igual para o Oratório. 

Na volta do intervalo, logo aos 3 minutos, Gilson colocou o Grota Funda novamente a frente no placar. O Oratório por sua vez, continuava mandando na partida, mas não transformava a posse de bola em chances reais de gols. 

Quando tudo se encaminha para uma vitória do Grota Funda por dois a um. Magno, aos 41 minutos da etapa final, fez o gol que deu o tiro de misericórdia no Oratório dando números finais ao confronto. Final Oratório 1 x 3 Grota Funda

CAMPEONATO GRAJAUENSE DE FUTEBOL DA 1ª DIVISÃO

GRUPO A
NO ESTÁDIO MUNICIPAL, EM GRAJAÚ (DOM/19/10/2014 ÀS 14H)
ORATÓRIO 1 X 3 GROTA FUNDA

GRUPO B
NO ESTÁDIO MUNICIPAL, EM GRAJAÚ (DOM/19/10/2014 ÀS 16H)
VILA NOVA 7 X O UNIÃO CANOEIRO

Comentários