BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: América-RN e Sampaio se enfrentam em situações opostas.

PIMENTINHA NO CONFRONTO ENTRE AS DUAS EQUIPES PELO 1º TURNO
NATAL - Com pensamentos distintos no brasileiro da série B, América-RN e Sampaio Corrêa se enfrentam neste sábado, às 16h20, na Arena das Dunas, em Natal (RN), pela 29ª rodada da competição

Com 42 pontos na sexta colocação a equipe maranhense lutar para encostar no grupo dos quatros melhores. Em situação oposta, o América (RN), só pensar em sair da zona perigosa. A equipe potiguar ocupa a 17ª posição com 29 pontos. 

Como se bastasse a campanha ruim, o técnico Marcelo Martelotte tem muita dificuldade para definir a equipe titular.
O artilheiro da equipe, Rodrigo Pimpão, com lesão na coxa direita, e o centroavante Max, com dores musculares, desfalcam o ataque da equipe. Além da dupla de ataque, o lateral esquerdo Arthur Henrique, o meio-campista Arthur Maia e o atacante Alfredo, que sentiram lesões contra o Luverdense.

Já o Sampaio Corrêa, apesar de estar em situação diferente na tabela, também sofre com baixas. O técnico Lisca renovou a lista de relacionados com quatro atletas.
O comandante do Tubarão não poderá contar com o zagueiro Edimar, expulso no último jogo, além de Luiz Otávio e Marino, ambos cumprirão suspensão pelo terceiro cartão. 
Os possíveis substitutos serão os zagueiros Felipe Zang e Robinho, o lateral direito Daniel Damião e o meia Cascata, que retorna de lesão muscular.

FICHA TÉCNICA:

AMÉRICA-RN x SAMPAIO CORRÊA-MA
Local: Arena das Dunas, em Natal (RN)
Data: 11 de outubro de 2014, sábado
Hora: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes e Francisco Pereira de Souza (ambos do RJ)

AMÉRICA: Fernando Henrique, Marcelinho, Roberto Dias, Lázaro e Wanderson; Márcio Passos, Tiago Dutra, Neto e Jéferson; Paulinho e Isac
Técnico: Marcelo Martelotte

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos, Toti, Mimica, Felipe Zang e Gilton; Jonas, Uillian Corrêa, Eloir e Hiltinho; Pimentinha (Edgar) e Willian Paulista
Técnico: Lisca

Comentários