FUTEBOL BRASILEIRO: Inter e Vitória abrem vantagem na briga por uma vaga nas semi da C. do Brasil Sub-20

EQUIPE ATLÉTICO-PR QUE TROPEÇOU DIANTE DO VITÓRIA
PORTO ALEGRE - Vitória e Internacional largaram na frente na briga por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil Sub-20. 
Nesta quinta-feira (30/10), baianos e gaúchos superaram, Atlético-PR e Goiás respectivamente, pelas partida de ida das quartas da competição, e abriram uma ligeira vantagem, para as partidas de volta que acontecem na próxima semana.
Jogando no Estádio Manoel Barradas ( Barradão), em Salvador (BA), o Vitória (BA) derrotou o Atlético-PR por 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Wellington, Léo e Gabriel para o rubro negro baiano, enquanto o atacante Dominic diminuiu para os paranaenses.

O jogo de volta entre as duas equipes acontece na próxima terça-feira, às 16h, no Estádio Francisco Muraro, em Curitiba (PR).

Inter x Goiás
No mesmo horário, em Porto Alegre (RS), no Estádio Beira Rio, o Internacional teve muita dificuldade para bater o Goiás, e venceu com um placar magro, 1 a 0. O gol da vitória colorada foi marcado pelo atacante Alisson.
A partida de volta entre as duas equipes está marcada para a próxima quinta-feira, às 19h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. 

QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL SUB-20

NO ESTÁDIO BARRADÃO, EM SALVADOR (QUINTA/30/10/2014 ÀS 16H)
VITÓRIA 3 X 1 ATLÉTICO-PR

NO ESTÁDIO BEIRA RIO, EM PORTO ALEGRE (QUINTA/30/10/2014 ÀS 16H)
INTERNACIONAL 1 X 0 GOIÁS


Comentários