BEACH SOCCER: Brasil bate Rússia na prorrogação e conquista título inédito em Dubai

OS JOGADORES BRASILEIROS COMEMORAM COM A TAÇA DE CAMPEÃO
DUBAI - A Seleção Brasileira de Beach Soccer conquistou neste sábado (9/11), na Praia de Jumeirah, em Dubai, no Emirados Árabes o título da Copa Intercontinental. O feito inédito foi encima do seu principal adversário na atualidade, a Rússia, que havia derrotado o Brasil na primeira fase da competição. A fortíssima equipe russa é atual campeã do mundo e bicampeã do Torneio Intercontinental. (As conquistas em Dubai, foram nos anos de 2011/2012, ambos encima do Brasil). 
O triunfo diante dos russos veio somente na prorrogação por 3 a 2, após o empate em 2 a 2 no tempo normal. Além de conquistar o título, os brasileiros quebraram uma sequência de três tropeços em finais para a equipe do leste europeu.
Bruno Xavier marcou o gol do titulo nos minutos finais da prorrogação. Fred e Rodrigo anotaram os outros gols do Brasil, no retorno do técnico Alexandre Soares. Romavov e Permitin diminuíram para a equipe russa. 
Na partida preliminar, que valia a terceira e quarta colocação, Portugal derrotou o Irã por 3 a 0. A equipe iraniana foi a campeão no torneio do ano passado.
Resultados finais:
7o. lugar - Japão 6 x 1 Estados Unidos
5o. lugar - Emirados Árabes 2 x 4 Marrocos
3o. lugar - Irã 0 x 3 Portugal
Final - Rússia 2 x 3 Brasil
Classificação: 
Brasil, campeão
Rússia, vice-campeã
Portugal, terceiro lugar
Irã, quarto lugar
Prêmios individuais: 
Melhor Goleiro - Mão (Brasil) 
Artilheiros - Shishin (Rússia), Goto (Japão) e Bruno Xavier (Brasil) 
Melhor Jogador - Mão (Brasil)

Comentários