BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Ainda com chances remotas, Sampaio Corrêa recebe o Joinville.

O TÉCNICO HEMERSOM MARIA DANDO INTRUNÇOES PARA O ATACANTE JAEL
SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa recebe o Joinville (SC), nesta terça-feira (3), no estádio Castelão, em São Luís (MA), às 21h50 (de Brasília), pela 34ª rodada da Série B, em jogo que pode consolidar o acesso da equipe de Santa Catarina.

Com 63 pontos, na vice-liderança da competição, os catarinenses chegam para o confronto na capital maranhense com 99% de chance de acesso. Para conseguir subir para série A, com antecedência, o JEC terá que vencer o Sampaio hoje à noite, e ainda torcer por um tropeço, de Atlético-GO ou Avaí. 
O time goiano joga apenas na sexta-feira, quando encara o Ceará em Fortaleza. Já o clube da Ressacada enfrenta o Oeste nesta terça.

O técnico visitante, Hemerson Maria, repetirá a mesma formação que venceu o Bragantino por 1 a 0 na última terça-feira. 

Já os maranhenses, ocupam a décima colocação da tabela, com 47 somados e ainda sonham com possibilidade de subir à Série A. O Sampaio busca a vitória após dois resultados negativos na competição. 
O técnico Vinícius Saldanha, faz mistérios na escalação e definirá a equipe momentos antes da partida. Certo, é a volta do atacante Pimentinha.

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA X JOINVILLE
Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA) 
Data: 4 de novembro de 2014, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília) 
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA) 
Assistentes: Adailton Jose Jesus da Silva (BA) e Rogério de Oliveira Braga (PI)

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Edimar, Mimica, Luis Otávio e Gilton; Jonas, Marino, Uillian Correia e Eloir; Cleitinho e Willian Paulista 
Técnico: Vinícius Saldanha

JOINVILLE:
 Ivan; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Naldo, Anselmo, Everton e Marcelo Costa; Fernando Vianna e Edigar Junio 

Técnico: Hemerson Maria

Comentários