BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: América-MG goleia o Sampaio, mas os resultados não ajudam e a equipe fica na série B.

OBINA BRIGA PELA BOLA COM DEFENSOR TRICOLOR
BELO HORIZONTE- O América-MG recebeu o Sampaio Corrêa no Independência, em Belo Horizonte, neste sábado (29/11), pela última rodada da Série B, precisando vencer e torcer por tropeços de Boa Esporte-MG, Atlético-GO e Avaí-SC para garantir o acesso à Série A de 2015. Os mineiros cumpriram seu dever goleando os maranhenses por 4 a 0. Porém, a combinação de resultados não se confirmou ao seu favor. 

O Boa Esporte foi derrotado pelo Icasa e o Atlético-GO empatou com o Santa Cruz, favorecendo o América-MG. Entretanto, o Avaí venceu o Vasco e ficou com a última vaga para Série A 2015. 

O Sampaio Corrêa por sua vez, deixou claro, que não tinha interesse algum em vencer a partida. Descuidado na marcação e criando muito pouco na parte ofensivo, a equipe de Vinícius Saldanha poderia ter saiu de Belo Horizonte com um revés ainda mais elástico.

Os gols americanos foram marcados por Willians e Mancini, cada um balançaram asrede do time maranhense em duas oportunidades.

Com a goleada, a equipe mineira terminou a competição na quinta colocação, com 61 pontos, um a menos do que os catarinenses. O Sampaio Corrêa com 53 pontos acabou na décima posição.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG 4 X 0 SAMPAIO CORRÊA
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 29 de novembro de 2014, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Gols: 
AMÉRICA-MG: Willians (aos 18min do 1º tempo e aos 46min do 2º tempo) e Mancini (aos 31min e aos 43min do 1º tempo)

AMÉRICA-MG: 
João Ricardo; Pablo, Adalberto e Vitor Hugo; Renan Santos, Leandro Guerreiro (Magrão), Andrei Girotto, Carlos Renato (Thiago Santos) e Mancini (Renan Oliveira); Willians e Obina
Técnico: Givanildo Oliveira

SAMPAIO CORRÊA:
 Rodrigo Ramos; Daniel Damião, Mimica, Luis Otávio e Willian Simões; Robson Simplício, Uillian Corrêa, Eloir (Arlindo Maracanã) e Cascata (Willian Paulista); Hiltinho (Cleitinho) e Válber
Técnico: Vinícius Saldanha


Comentários