BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Mortal nos minutos inicias das duas etapas de jogo, Sampaio bate o Boa no Castelão.

HILTINHO, UILLIAN CORRÊA E SILOÉ VIBRAM COM O ÚLTIMO GOL 
SÃO LUÍS - Arrasador nos primeiros minutos de partida, o Sampaio venceu o Boa Esporte, por 3 a 0 na noite deste sábado (15/11), no Castelão, em São Luís, pela 35ª rodada do brasileiro da série B .
Eloir, no primeiro minuto do jogo, abriu o placar para o Tubarão, em linda jogada dentro da área. UIllian Correia ampliou aos 39 minutos da primeira etapa (cobrando pênalti), e Hiltinho, no início do segundo tempo, selou a vitória da equipe do Técnico Vinícius Saldanha.
Com o resultado, o Sampaio encerrou uma sequência de três derrotas consecutivas na competição e chegou aos 50 pontos na 10ª posição. Além disso, a equipe maranhense diminuiu a distância do G4, que era de seis pontos para apenas quatro.
O Boa, perdeu a quarta posição no G4, para o Ceará, que bateu o Vasco no Castelão por 2 a 0 . A equipe de Varginha agora ocupa a quinta colocação com 52 pontos, 

As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira(18/11). O Boa recebe Joinville, em Varginha, enquanto o Sampaio visita o Santa Cruz, no Arruda.

FICHA TÉCNICA:
SAMPAIO CORRÊA 3 X 0 BOA ESPORTE
Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA) 
Data: 15 de novembro de 2014, sábado 
Horário: 21h (de Brasília) 
Árbitro: Anderson Daronco (RS) 
Assistentes: Márcio Luiz Augusto (SP) e Lincoln Ribeiro Taques (MT) 
Cartões Amarelos: Luís Otávio (Sampaio), Edmar, Ciro Sena e Wellington (Boa Esporte)
Gols: SAMPAIO CORRÊA: Eloir, a 1, e Uillian Correia, aos 39 minuto do primeiro tempo; Hiltinho, a 1 minuto do segundo tempo

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Daniel Damião, Mimica (Robinho), Luís Otávio e Willian Simões; Marino, Uillian Correia, Eloir e Hiltinho; Válber (Pimentinha) e SIloé (Willian Paulista) 
Técnico:
Vinícius Saldanha

BOA ESPORTE: João Carlos; Edmar (Eric), Ciro Sena, Lula e Marinho Donizete; Vinícius Hess (Franci), Wellington e Tomas, Morato (Romão) e Clebson; Fernando Karanga 
Técnico: Nedo Xavier

Comentários