BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Ponte Preta e Sampaio Corrêa se enfrentam pela 33ª rodada em clima de decisão.

IMAGEM DAS DUAS EQUIPES SE ENFRENTANDO NO CASTELÃO NO 1º TURNO
CAMPINAS - Ponte Preta e Sampaio Corrêa se enfrentam neste sábado 1º de novembro, às 16h20 (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 33ª rodada do brasileiro da serie B, em clima de decisão. 

Na vice-liderança da competição com 61 pontos, a Macaca quer recuperar a ponta da segundona perdida para o Joinville, na última terça-feira e se aproximar ainda mais da vaga na elite do futebol nacional. Caso a equipe vença os maranhenses neste sábado, basta mais uma vitória para garantir o acesso.

O técnico Guto Ferreira terá dois desfalques: O lateral direito Rodinei, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Vasco, e Fernando Bob, machucado. O substituto do volante deve ser Juninho, enquanto Daniel Borges disputa com Jefferson a vaga de Rodinei. 

O Sampaio Corrêa, hoje, é décimo colocado com 47 pontos e ainda sonha com a elite do futebol nacional. A equipe foi surpreendida na última rodada pelo Vila Nova (GO), quando sofreu uma goleada por 4 a 1. 

O comandante boliviano Vinícios Saldanha, também terá algumas baixas, para o confronto. Os atacantes Pimentinha e Edgar não viajaram com o elenco para Campinas e estão fora. Cleitinho e William Paulista devem fazer a dupla no ataque do Tubarão. 
Outra mudança é na lateral direita. Insatisfeito com o desempenho de Toti e Daniel Damião, Saldanha deslocará o Zagueiro Edimar para o setor. Com isso, Luíz Otávio e Mimica formam a dupla de zaga. A boa notícia, é o retorno do meia Eloir, que se recuperou de lesão.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA X SAMPAIO CORRÊA
Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas (SP)
Data: 01 de novembro de 2014, sábado. 
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Antônio Neuricláudio Costa (AC)
Assistente: Rener Santos de Carvalho (AC) e Jander Rodrigues Lopes (AM)

PONTE PRETA: Roberto; Daniel Borges (Jefferson), Tiago Alves, Gilvan e Bryan; Adilson Goiano, Jontahan Cafú, Juninho e Renato Cajá; Roni e Rafael Costa.
Técnico:Guto Ferreira

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Daniel, Mimica, Edimar e Tote; Jonas, Uillian Corrêia, Eloir e Hiltinho; William Paulista e Cleitinho.
Técnico: Vinícius Saldanha

Comentários