BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Ponte Preta bate o Bragantino e carimba o passaporte à Série A.

OS JOGADORES DA MACACA COMEMORANDO O ACESSO EM BRAGANÇA
BRAGANÇA-SP - A Ponte Preta é segunda equipe à carimbar o passaporte para a Série A de 2015. 
Jogando a tarde deste sábado(8/11), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 34ª rodada da Série B, o time de Campinas venceu o Bragantino por 2 a 0, e garantiu matematicamente o acesso, chegando a 67 pontos, agora na liderança da competição. 
Os gols foram marcados por Alexandro e Roni. O Bragantino permanece com 39 pontos, em 15º lugar. 
Outros cinco jogos foram realizados no sábado.
No Maracanã, o Vasco derrotou o ABC por 1 a 0 e ficou mais perto da Série A. Douglas fez o gol do triunfo carioca, Com resultado a equipe cruzmaltina chegou aos 59 pontos, e segue firme na terceira colocação. O ABC soma 41 pontos na 13º colocação.

Na Arena Pernambuco, em Recife-PE, o clássico pernambucano entre Náutico e Santa Cruz ficou no empate sem gols. Com o empate, o Náutico segue na 12ª colocação, com 46 pontos. Já o Santa Cruz, desperdiçou a chance de entrar no G4, e ocupa o sétimo lugar, com 52 pontos.

No Independência, em BH,  América-MG e Icasa-CE também ficaram no empate, com um gol para cada lado. Gilson marcou para os mineiros, enquanto Lucas deixou tudo igual para os cearenses. Com isso, o América-MG é nono, com 49 pontos. O Icasa, com 39 é o 16º colocado.

No Serra Dourada, em Goiânia-GO, o penúltimo colocado Vila Nova, venceu o décimo quarto, Paraná-PR por 2 a 0 e somou 29 pontos. Radamés e Christiano marcaram os gols da equipe goiana.

No Canindé, em São Paulo-SP, a Portuguesa derrotou o Luverdense por 1 a 0. Luan fez o gol da Portuguesa, na 20ª colocação, com 24 pontos. O Luverdense continua com 46 pontos, em 11º lugar.

Comentários