BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Sampaio e Atlético-GO se enfrentam no Castelão, em clima de decisão.

JOGADORES DO TUBARÃO COMEMORANDO O SEGUNDO GOL CONTRA O SANTA
SÃO LUÍS - Com 53 pontos e apenas 1% de chance de conseguir o acesso a elite do futebol brasileiro de 2015, o Sampaio recebe o Atlético-GO na noite deste sábado (22/11), pela penúltima (37ª) rodada da Série B, às 21h no Castelão, em São Luís-MA.

Para seguir sonhando com acesso, o Tubarão terá que torcer por tropeços das equipes, do Boa Esporte (MG) e Avaí (SC), que jogam contra Oeste (SP) e Santa Cruz (PE), respectivamente, na tarde desse sábado. Caso uma destas equipes vença o seu compromisso, o Sampaio dá adeus as chances de acesso. Se os resultados forem favoráveis, o Tubarão precisará bater o Atlético-GO.

Técnico da equipe maranhense Vinícius Saldanha, terá o retorno do meia Eloir, que cumpriu suspensão, Marino cede a vaga para o meia. Pimentinha, lesionado está fora. O restante da equipe é a mesma que derrotou o Santa Cruz, na última terça-feira, no Arruda, em Recife-PE.

O Atlético-GO ocupa a 5ª colocação com 56 pontos, mesma pontuação do Boa Esporte, que o quarto colocado. Com isso, o jogo desse sábado, é crucial para suas pretensões ao acesso à Série A de 2015.

Um tropeço na capital maranhense poderá comprometer as chances de acesso, porém, se time goiano triunfar, a equipe pode entrar no G-4 e ir para última rodada com ótimas chances de subir à elite do futebol nacional.

O técnico Wagner Lopes, deverá fazer uma única mudança com relação a equipe que bateu o Bragantino na última terça-feira, no Serra Dourada. O meia Jorginho e o Lateral Jonas voltam de suspensão e estão a disposição do comandante do Dragão.

 FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA X ATLÉTICO-GO
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO) 
Data: 22 de novembro de 2014, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília) 
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (ASP-Fifa/SP) 
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Rogerio Pablos Zanardo (ASP-Fifa/SP)

SAMPAIO CORRÊA: 
Rodrigo Ramos; Daniel Damião, Mimica, Luís Otávio e Willian Simões; Marino, Jonas, Uillian Correia, Hiltinho e Válber; Siloé 
Técnico: Vinícius Saldanha

ATLÉTICO-GO: 
Márcio; Mateus Caramelo, Artur, Adriano Alves e Diogo Goiano; Willian Arão, Pedro Bambu, Thiago Primão e Jorginho; Kayke e Júnior Viçosa 

Técnico: Wagner Lopes

Comentários