BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Sampaio Corrêa tenta se recuperar dos últimos tropeços diante do Boa.

UILLIAN CORRÊA É DUVIDA PARA O CONFRONTO DESTA NOITE
SÃO LUÍS -  Com chances mínimas de conseguir o acesso a Série A, o Sampaio Corrêa recebe o Boa Esporte (MG), neste sábado, às 21h (de Brasília), no estádio Castelão, em São Luís (MA, pela 35ª rodada da Série B.

Com 47 pontos, na décima colocação, a equipe maranhense vive um momento de reformulação (sete jogadores dispensados) e tentará quebrar uma sequência de três tropeços seguidos na competição.

O técnico Vinícius Saldanha, promoverá algumas mudanças na equipe. Marino entra no lugar do volante Jonas, suspenso. Alindo Maracanã pode aparecer na equipe, no lugar de Uillian Corrêa. Já Pimentinha e Willian Paulista devem ficar como opções no banco de reserva. Entram em seus lugares Siloé e Válber.

Boa Esporte é o 4ª colocado com 53 pontos, e depende de suas próprias forças para garantir o acesso a primeira divisão. Faltando quatro jogos para o fim da competição, a equipe mineira precisará vencer dois jogo para conquistar a vaga. 

O técnico Nedo Xavier, terá alguns desfalques para o confronto de logo mais no Castelão. O lateral Tinga, e os atacantes Diego e Uallison Pikachu estão entregues ao departamento médico.

Em meios as baixas, Nedo Xavier poderá contar com atacante Fernando Karanga na partida. O atacante foi punido por dois jogos, após ser expulso contra o Bragantino, cumpriu uma uma partida (contra o Ceará) e deveria ficar fora contra o Sampaio Corrêa. Porém a diretoria boveta conseguiu um efeito suspensivo.

FICHA TÉCNICA 
SAMPAIO CORRÊA X BOA ESPORTE
Local : Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 15 de novembro de 2014, sábado
Horário: 21h (de Brasília)
ÁrbitroAnderson Daronco (RS)
Assistentes: Márcio Luiz Augusto (SP) e Lincoln Ribeiro Taques (MT)

SAMPAIO CORRÊARodrigo Ramos; Daniel Damião, Luís Otávio Mimica e Willian Simões; Marino, Uillian Correia (Arlindo Maracanã), Eloir e Hiltinho, Valber e Siloé.
Técnico: Vinícius Saldanha 

BOA ESPORTEJoão Carlos; Edmar, Ciro Sena, Thiago Carvalho e Marinho Donizete; William Mineiro, Vinícius Hess, Wellington e Tomas; e Clebson e Fernando Karanga 
Técnico: Nedo Xavier

Comentários