BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Sem chances de acesso na série B, Sampaio visita América-MG.

AS DUAS EQUIPES DUELANDO NO CASTELÃO NO PRIMEIRO TURNO
BH - América-MG e Sampaio Corrêa se enfrentam neste sábado (29/11), às 16h, no Independência, em Belo Horizonte-MG, pela última rodada do Brasileiro da Série B, com pensamentos opostos. Enquanto os maranhenses não aspiram mais nada na competição, os mineiros seguem com chance de acesso à elite do futebol brasileiro.

Na nona posição com 53 pontos e sem chaces de subir para série A e muito menos de cair, o Sampaio quer fecha o ano com um triunfo diante da equipe mineira. 
O técnico Vinícius Saldanha fará uma única mudança na equipe, saiu Jonas, que sequer treinou durante a semana e entra Robson Simplício. O restante do time é o mesmo que enfrentou o Atlético-GO no Castelão na última rodada. 

Na sétima posição com 58 pontos, um a menos do que o Boa Esporte, último do G-4, o América-MG não depende só de suas forças para garantir o acesso a série A. A equipe precisa vencer o Sampaio Corrêa e torcer por derrota ou empate da equipe de Varginha, do Atlético-GO e  Avaí, para ficar com a última vaga. 

O coelho, vem de uma sequência de ótimos resultados nos últimos quatorze jogos, em 42 pontos disputados, o coelho conquistou 31. O técnico Givanildo Oliveira não poderá contar com Raul e Gilson, suspensos. Com isso, o comandante faz suspenses em relação as possíveis substitutos. 

FICHA TÉCNICA 
 AMÉRICA-MG X SAMPAIO CORRÊA

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG) 
Data: 29 de novembro de 2014, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Adalberto, Renato Santos e Vitor Hugo; Pablo, Leandro Guerreiro, Andrei, Renan Oliveira e Mancini; Willians e Obina 
Técnico: Givanildo Oliveira

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Daniel Damião, Mimica, Robinho e Willian Simões; Robson Simplício, Uillian Corrêa, Eloir e Hiltinho; Válber e Siloé 
Técnico: Vinícius Saldanha




Comentários