FUTEBOL BRASILEIRO: Bahia e Inter-RS são os dois últimos classificados para semi da Copa do Brasil Sub-20.

PAULISTAS E BAIANOS DUELANDO NO MORUMBI
SÃO PAULO - Na noite desta quinta-feira, foram conhecidos os dois últimos semifinalistas da Copa do Brasil Sub-20. Bahia e Internacional-RS são os classificados. No Morumbi, em São Paulo, o Tricolor Paulista tropeçou diante do Tricolor Baiano ao empatar em 2 a 2, e deu adeus a competição. A equipe São-Paulina vencia até os 46 minutos da etapa final, quando sofreu o gol de empate. 
O atacante Caporã foi o autor do gol que selou a eliminação da equipe paulista. Jefferson Silva fez o outro tento baiano aos 42 minutos da etapa inicial. Enquanto Wandro marcou os dois gols da equipe do Morumbi, ambos em cobrança de pênalti.
Com o resultado, o Bahia avançou à semifinal pelos critérios de gols marcados fora de casa. No confronto de ida, em Salvador, as duas equipes empataram pelo placar de 1 a 1.
O adversário do Bahia na semifinal será seu arquirrival Vitória. O rubro negro baiano eliminou o Atlético-PR na última terça-feira, em Curitiba.


GOIÁS E INTERNACIONAL-RS
Na outra partida da noite, Goiás e Internacional-RS duelaram no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, e não saíram do zero. Como havia vencido o confronto de ida de quartas de final por 1 a 0, no Beira Rio, em Porto Alegre-RS, o Internacional avançou à semifinal.
Agora, a equipe colorada encara o Santos na briga por uma vaga na finalíssima do torneio. A equipe santista conseguiu a vaga na semi ao eliminar o Vasco da Gama, na última terça-feira, na Vila Belmiro.
Quartas de fina da Copa do Brasil Sub-20
Quinta-feira (6/11)
No Estádio do Morumbi, em São Paulo
São Paulo 2 x 2 Bahia
No Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia
Goiás 0 x 0 internacional

Comentários