BRASILEIRO SÉRIE C 2014: Macaé conquista Série C, diante de 37 mil torcedores do Papão no Mangueirão.

ATLETAS DO MACAÉ COMEMORARAM O TÍTULO EM PLENO O MANGUEIRÃO
BELÉM - O Macaé é campeão Brasileiro da Série C. Em um jogo cheio de dramaticidade, correria e muitas chances de gols, o Macaé empatou por 3 a 3 diante do Paysandu, no Mangueirão, em Belém-PA, neste sábado (22/11), e levou o título de Campeão Brasileiro da Série C de 2014. 

O time comandado pelo técnico Josué Teixeira sagrou-se campeão, pelo critério de gol marcados fora de casa. Já que no jogo ida da decisão realizado em solo macaense, as duas equipe empataram por 1 a 1.

Zé Antônio, Ruan e Rômulo marcaram os gols da equipe paraense, enquanto, João Carlos (duas vezes) e Diego Corrêa anotaram os tentos do time do Macaé.

Com a conquista, o Macaé é terceira equipe do estado do Rio de Janeiro, a levantar o troféu de campeão da Terceira Divisão Nacional. Antes da conquista macaense, o Olaria havia sido campeão em 1981 e Fluminense em 1999. Porém, é o Macaé é único do interior do estado.

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU 3 X 3 MACAÉ

Local: Estádio Mangueirão, em Belem-PA
Dia data: Sábado dia 22 de novembro de 2014.
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Manoel Nunes Garrido
Estádio: Mangueirão, Belém (PA)
Público: 37.960
Renda: R$ 1.670.710,00
Gols: Zé Antônio 17’ 1T, Ruan 7’ 2T e Rômulo 32’ 2T (Paysandu)/ João Carlos 44’ 1T e 13’ 2T, e Diego 31’ 2T (Macaé)
Cartão amarelo: Ricardo Capanema e Augusto Recife (Paysandu)/ Milton Raphael, Douglas Assis, Thiago Pedra e João Carlos (Macaé) 

PAYSANDU: Paulo Rafael; Reniê (Jefferson Maranhense), Fernando Lombardi e Ricardo Capanema (Djalma); Yago Pikachu, Augusto Recife, Lenine (Rômulo), Zé Antônio e Aírton; Ruan e Bruno Veiga.
Técnico: Mazola Júnior

MACAÉ: Milton Raphael; Dos Santos, Douglas Assis, Filipe Machado e Diego; Gedeil, Thiago Pedra (Bruno Santos), Lucas e Marquinho (Leandro Cardoso); Juba e João Carlos (Laerte).
Técnico: Josué Teixeira




Comentários