FUTEBOL BRASILEIRO: Macaé e Paysandu empatam em 1 a 1 no primeiro jogo da final da série C.

JOÃO CARLOS FEZ O GOL DO MACAÉ NA PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL.
MACAÉ- O primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série C entre Macaé e Paysandu terminou empatado em 1 a 1.

Jogando no Estádio Cláudio Moacir (Moarcyzão), em Macaé-RJ, na tarde deste Sábado (15/11), os donos da casa saíram na frente aos 17 minutos da segunda etapa, com o atacante João Carlos, após falha do goleiro paraense Paulo Rafael. 

O Papão chegou ao empate, aos 40 minutos da etapa final. Yago Pikachu cobrou falta para dentro da área, a bola passou por todo mundo e foi morrer no fundo da rede do goleiro Milton Raphael.

Com a igualdade no jogo de ida da finalíssima, em solo carioca, o Paysandu joga a partida decisiva em Belém, com vantagem do empate sem gols ou uma vitória simples. 
Já o Macaé terá que vencer por qualquer placar ou empatar com gols, (exceto 1 a 1). Um novo empate de 1 a 1, e o Campeão Brasileiro da Série C será conhecido nas cobranças de pênaltis.

A segunda e decisiva partida da decisão da terceirona acontece no próximo sábado (17/11), no Estádio Mangueirão, na capital paraense.

FICHA TÉCNICA
(1º JOGO DA FINAL DA SÉRIE C)
MACAÉ 1 X PAYSANDU
Local: Moarcyzão, em Macaé-RJ
Dia e data: sábado, 15 de novembro de 2015
Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento - SC (CBF-1)
Assistentes: Angelo Rudimar Bechi - SC (CBF-1) e Eder Alexandre - SC (CBF-2)
Quarto Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus - RJ (CBF-2)
Delegado: José Carlos Santiago Andrade - RJ
Público: 7.436 (6.489 pag. e 947 cred.)
Renda: R$ 82.240,00
Gols: João Carlos aos 17'/2ºT (Macaé); Yago Pikachu aos 39'/2ºT (Paysandu)
Cartões amarelos: Thiago Pedra, Leandro Cardoso, Dos Santos (Macaé); Pikachu, Charles, Lenine, Zé Antônio, Bruno Veiga (Paysandu)
Cartão vermelho: Marcos Paraná (Paysandu)

MACAÉ - Milton Rafael; Dos Santos, Leandro Cardoso e Felipe Machado; Diego Corrêa, Lucas, Tiago (Balotelli), Juba (Bruno Santos) e Marquinho; Romário (Bruno Alves) e João Carlos.
Técnico: Josué Teixeira.

PAYSANDU - Paulo Rafael; Charles, Fernando Lombardi e Pablo; Yago Pikachu, Augusto Recife, Zé Antônio, Héverton (Lenine) e Aírton; Bruno Veiga e Ruan (Dennis).
Técnico: Mazola Júnior

Comentários