BRASILEIRO SÉRIE C 2014: Paysandu e Macaé decidem a Série C neste Sábado no Mangueirão.

AS DUAS EQUIPES DUELADO EM MACAÉ NO PRIMEIRO JOGO DA FINAL
BELÉM - Paysandu e Macaé se enfrentam pela segunda e decisiva partida da final do Brasileiro da Série C. O duelo acontecerá na tarde deste sábado (22/11), no Estádio Mangueirão, em Belém-PA. Na primeira partidas da decisão, entre as duas equipes realizada no Moarcizão, em Macaé-RJ, acabou empatada por 1 a 1. 

Com isso, o Papão necessita de uma vitória simples ou empate sem gols para ser campeão. Caso conquiste o campeonato, o Paysandu será campeão nacional pela terceira vez (Série B de 1991 e 2001), feito inédito para um clube do Norte do país. 

O técnico Mazola Junior tem alguns problemas no setor defensivo da equipe. O zagueiro Pablo é dúvida, com isso, Mazola poderá improvisar o volante Ricardo Capanema no setor. O defensor Charles e o meia Marcos Paraná são ausências confirmados, ambos por lesão.

O Macaé por sua vez, busca a primeira conquista de sua curta história. Para conseguir o feito, a equipe carioca precisará vencer ou empatar com o placar com mais de um gol.

As vésperas da partida mais importante da história do clube, a diretoria afastou seis jogadores, entre os dispensados estão: Romário e Jonathan Balotelli. A boa notícia é a volta do capitão Gedeil, que se recuperou de lesão no joelho direito. Douglas é outro que retornar após cumprir suspensão.

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU-PA x MACAÉ-RJ
Local: Estádio Mangueirão, Belém (PA).
Data: 22 de novembro de 2014, sábado.
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido (BA)
Assistentes: Luiz Carlos da Silva Teixeira (BA) e Lincoln Ribeiro Taques (BA)

PAYSANDU-PA: Rafael; Yago, Ricardo Capanema, Fernando Lombardi e Fábio Alves; Augusto Recife, Pablo, Victor Lenine e Heverton; Ruan Carlos e Bruno Veiga
Técnico:Mazola Jr.

MACAÉ-RJ: Milton; Léo Vale, Douglas, Filipe Gedeil e Diego; Tiago, Jubão, Lucas Siqueira e Marquinhos; Bruno Alves e Leozinho.
Técnico: Josué Teixeira


Comentários