FUTEBOL BRASILEIRO: Vitória perde para o Bahia, mas avança para final da Copa o Brasil-Sub-20

AS DUAS EQUIPES DUELANDO NO PITUAÇÚ
SALVADOR - O Vitória (BA) é finalista da Copa do Brasil Sub-20 2014. Jogando na tarde desta quinta-feira (20/11), no Estádio de Pituaçú, em Salvador-BA, o rubro negro baiano perdeu por 2 a 1 para seu arquirrival Bahia, pelo jogo de volta da semifinal do torneio, mas avançou para finalíssima da competição por ter vencido a partida de ida por 2 a 0.

Todos gols da partida foram marcados na primeira etapa de jogo. Jeam aos 3 minutos e Robson aos 26 para o Bahia, enquanto Maracás aos 28 diminuiu para o Vitória.

Agora, o Vitória enfrenta na decisão o Internacional-RS, que eliminou o Santos. O primeiro confronto da final será na próxima terça-feira (25/11), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS. A segunda e decisiva partida acontece no dia 2 de dezembro no Barradão em Salvador-BA.

COPA DO BRASIL SUB-20
SEMIFINAL
BAHIA 2 X 1 VITÓRIA
Loca: Estádio de pituaçú, em Salvador-BA
Dia data: Quita-feira, 20 de novembro de 2014
Arbitragem: Jailson Macedo de Freitas (CBF-ESP. 2), 
Assistentes: Daniella Coutinho Pinto (CBF-ASP. FIFA) e Adailton José Jesus da Silva (CBF-2), todos da Federação Bahiana de Futebol
Gols: Jeam (ECB) aos 3min,  Robson (ECB) aos 26min e Maracás (ECV) aos 28min do 1º tempo
Cartão amarelo: Jeam (ECB), Vinícius e Guilherme (ECV)
Expulsão: Rodrigo (ECB) aos 26min do 2º tempo

BAHIA: Jean, Flávio, Rodrigo, Robson e Carlos; Yuri, Jeferson Silva e Endrick; Jeam, Caporá e Jacó
Técnico: Haroldo Moreira.

VITÓRIA: Ronaldo, Guilherme (Alef), Maracás, Vinícius (Borges) e Euller; Ramon, Flávio (Nickson) e David; Gabriel, Wellington e Léo
Técnico:  Carlos Amadeu

Comentários