GRAJAUENSE DE FUTEBOL 2014: De virada, o Vila Viana derrota o Remanso e ganha uma posição no Grupo B.

 VILA VIANA VENCE A SEGUNDA NA COMPETIÇÃO 
GRAJAÚ- De virada, o Vila Viana derrotou a equipe do Remanso por 3 a 2 na tarde deste sábado (29//11), no Municipal pela 5ª rodada do Grupo B do Grajauense de Futebol 2014.

Os gols da partidas foram marcados por Dudugo, Jorge Herinque e Evagno para o Vila Viana, enquanto Ronildo e Leandro diminuíram para o Remanso.

Com a triunfo, o Vila Viana chegou aos sete pontos e alcançou a quinta posição no grupo, que era do próprio Remanso. Já a equipe do Interior grajauense (Remanso) cai uma posição e agora é ocupa a sexta posição com seis pontos.

O Vila Viana volta a entrar em campo pelo grajauense, no próximo sábado dia 6 de dezembro, ás 16h, no Municipal, contra o Projeto Boa Vista. O Remanso encara o São José no domingo dia 14 dos mesmo mês, às 16h.

FICHA TÉCNICA 
REMANSO 2 x 3 VILA VIANA
(GRUPO B)
Local: Estádio Municipal, em Grajaú-MA
Data: 29 de novembro de 2014, sábado
Horário: 16h (de Brasília) 
ÁrbitroJosé Rios (Grajaú)
Assistentes: Francisco (Chiquinho) e Paulo (ambos de Grajaú)
GOLS

REMANSO: Ronildo (aos 30 minutos do 1º Tempo) e Leandro (aos 47 minutos do 2º Tempo)
VILA VIANA: Dudugo (aos 8 minutos do 2º Tempo), Jorge Henrique (aos 45 minutos do 2º Tempo) e Evagno (aos 48 minutos do 2º Tempo)

REMANSO: Haneilton, Elzimar, Aldiquelson, Cairo, Alucler, Geneilson e Zé Claúdio, Ronildo, Raimundo da Silva, Leandro e Mardelsi.
Técnico: Manú

VILA VIANA: Betão, Paulinho, Elzo, Jorge Henrique e Pelezinho, Lourenço e Dudugo, De Assis, Ronaldo, Evagno e Wilson.
Técnico: Luís Carlos

Comentários