GRAJAUENSE DE FUTEBOL 2014: São Roque vence Vila Nova e entra no G4 do Grupo B.

SÃO ROQUE (ARQUIVO DA COPA SUL DO MARANHÃO 2014)
GRAJAÚ - Em jogo de invictos, o São Roque bateu o Vila Nova (Canoeiro) por 3 a 1 neste domingo (23/11) no Municipal, pelo grajauense de futebol e entrou no G4 do Grupo B. 

Os gols da partida foram marcados pelo atacante Muga (três vezes) para São Roque, enquanto Deriquinho diminuiu para o Vila Nova.

Com o triunfo, o São Roque pulou para terceira colocação no Grupo com oito pontos. O Vila Nova, mesmo com a derrota, segue na vice-liderança com nove.

Agora, os dois times voltam a jogar pela competição somente no mês de dezembro. O Vila Nova enfrenta o Meninos da Vila no dia 20, enquanto o São Roque joga contra o Coelho (Remanso) no dia 21.

Comercial x Alto do Côco (Grupo A)

Fechando a rodada de domingo, às 16h, no Municipal, o Alto do Côco confirmou a ótima fase na competição e derrotou o Comercial por 4 a 2, em jogo válido pelo Grupo. 

Com o resultado, o time do interior grajauense assumiu a vice-liderança da chave, com oito pontos e segue invicto. O Comercial continua na lanterna sem pontuar. 

Agora, o Alto do Côco entra em campo novamente no domingo (30//11), às 16h, contra o Trizidela. O Comercial volta a jogar somente no dia 12 de dezembro, quando enfrenta o Juventus.

CAMPEONATO GRAJAUENSE DE FUTEBOL 2014

GRUPO B
NO ESTÁDIO MUNICIPAL, EM GRAJAÚ (DOM/23/11/2014 ÀS 14H)
SÃO ROQUE 3 X 1 VILA NOVA (CANOEIRO)

GRUPO A
NO ESTÁDIO MUNICIPAL, EM GRAJAÚ (DOM/23/11/2014 ÀS 16H)
COMERCIAL 2 X 4 ALTO DO CÔCO

Comentários