GRAJAUENSE DE FUTEBOL 2014: Trizidela só empata com Revelação, e reclama da atuação do árbitro.

EQUIPE DO TRIZIDELA
GRAJAÚ- O Trizidela enfrentou o Revelação na tarde deste sábado (22/11), no Municipal, pelo Grupo A do grajauense de futebol 2014 e não passou de um empate por 1 a 1. 
O resultado de igualdade, irritou jogadores e comissão técnica do Trizidela, que creditaram o tropeço diante do Revelação a atuação do árbitro Messias Galvão. 

O presidente da equipe Roni César foi um dos que mais reclamaram do desempenho do árbitro no jogo." Ele é muito autoritário. Ninguém pode falar nada com ele, que ele dá cartão. Já nos prejudicou várias vezes esse ano. Caso ele seja escalado novamente para apitar um jogo nosso, nós não entraremos em campo" disse. 

Com  bola rolando,Thiago marcou o gol da equipe do Trizidela na primeira etapa, enquanto Marquinhos deixou tudo igual para o Revelação na etapa final.

Com o empate, o Trizidela segue sem vencer a três jogos no torneio e estacionou na quinta colocação do Grupo A com cinco pontos. Já o Revelação somou seu primeiro ponto na competição, e é o nono colocado na chave com um ponto.

As duas equipes voltam a jogar pelo grajauense de futebol no próximo domingo (30/11), no Municipal. O Revelação joga contra o Oratório às 14h, e o Trizidela enfrenta o Alto do Coco às 16h.


GRAJAUENSE DE FUTEBOL 2014

GRUPO A
NO ESTÁDIO MUNICIPAL, EM GRAJAÚ (SÁB/22/11/2014 ÀS 16H)
REVELAÇÃO 1 X 1 TRIZIDELA

Comentários