BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Sampaio vence o Santa Cruz e segue com chances de acesso à Série A.

JOGADORES DO TUBARÃO COMEMORAM O TRIUNFO DIANTE DO SANTA
RECIFE - O sonho de conseguir o acesso à divisão principal do futebol brasileiro continua vivo para o Sampaio Corrêa. A equipe maranhense visitou o Santa Cruz (PE), na noite desta terça-feira (18/11), no Arruda, pela 36ª rodada da série B e triunfou por 2 a 0.

Os gols da equipe maranhense, foram marcados pelo meia Válber aos 3 minutos da etapa final e pelo zagueiro Luis Otávio aos 23 minutos também na segunda parte do jogo.

Com o resultado, os comandados do técnico Vinicius Saldanha alcançaram os 53 pontos e subiram para a nona posição e agora estão a três pontos do quarto colocado Boa Eaporte (MG). O Santa Cruz segue sem vencer a quatro rodadas. A equipe de Oliveira Canindé caiu para décima posição com 52 pontos e praticamente deu adeus as chances de subir para a série A.

Na próxima rodada da competição, que acontece no sábado (22/11), o Sampaio Corrêa recebe o Atlético-GO, no Castelão, em São Luis, enquanto o Santa joga com o Avaí, no Arruda, em Recife-PE.

FICHA TÉCNICA 
SANTA CRUZ 0 x 2 SAMPAIO CORRÊA

LocalEstádio do Arruda, em Recife.
Data: 18 de novembro de 2014
Horário: 21h50 (de Brasília) 
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Asp. Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Rogério Pablos Zanardo (Asp. Fifa-SP)
Público: 14.609 pessoas
Renda: não divulgada
Cartões amarelos: Keno, Émerson Santos e Éverton Sena (Santa Cruz); Marino, Jonas, Uillian Correia e Siloé (Sampaio Corrêa)
GOLS 
SAMPAIO CORRÊA: Válber (aos 3 minutos do segundo tempo) e Luís Otávio (aos 23 minutos do segundo tempo)

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Tony, Éverton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Memo (Cassiano), Natan (Émerson Santos) e Wescley; Keno (Pingo) e Léo Gamalho
Técnico: Oliveira Canindé

SAMPAIO CORRÊA:
 Rodrigo Ramos; Daniel Damião, Mimica, Luís Otávio e Willian Simões; Marino, Jonas (Róbson Simplício), Uillian Correia, Hiltinho (Márcio Diogo) e Válber; Siloé (William Paulista)
Técnico: Vinícius Saldanha

Comentários