BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: De virada, o Sampaio Corrêa é superado pelo Atlético-GO em São Luis.

O DRAGAO SEGUE VIVO NA LUTA  PELO ACESSO À SÉRIE A
SÃO LUÍS- De virada, e com um homem a menos em boa parte da segunda etapa, o Atlético-GO superou o Sampaio Corrêa por 2 a 1 na noite deste sábado (22/11), no Castelão, em São Luís, pela penúltima rodada da Série B, e continua vivo na luta pelo acesso à Série A. 

O triunfo do Dragão foi construída na parte final do jogo, com gols de Jorginho aos 11 minutos e Junior Viçosa aos 20. Os donos da casa marcaram aos 35 minutos do primeiro tempo, com o lateral direito Daniel.

Com a vitória, os goianos chegaram aos 59 pontos e subiram para a quinta colocação com boas chances de garantir uma vaga na Série A. Já o Tricolor maranhense soma 53 pontos na nona colocação, e está fora da briga pelo acesso.

As duas equipes voltam a campo pela última rodada da competição, no próximo sábado (29/11). O Sampaio enfrenta o América-MG, no Independência, enquanto o Atlético-GO, recebe o Santa Cruz no Serra Dourada-GO. 

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA 1 X 2 ATLÉTICO-GO
Local: Castelão, em São Luis (MA)
Data: 22 de novembro de 2014, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Rogerio Pablos Zanardo (SP)
GolsSAMPAIO CORRÊA: Daniel, aos 35 minutos do primeiro tempo
ATLÉTICO-GO: Jorginho, aos 11, e Júnior Viçosa, aos 20 minutos do segundo tempo

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Daniel, Mimica, Luís Otávio e Wilian Simões; Jonas, Uillian Correia (Marino), Eloir, Hiltinho (Willian Paulista) e Válber (Márcio Diogo); Siloé
Técnico: Vinícius Saldanha

ATLÉTICO-GO: Márcio; Mateus Caramelo, Artur, Adriano Alves e Diogo Goiano; Willian Arão, Pedro Bambu, Thiago Primão e Jorginho (André Luis); Kayke (Diogo Campos) e Júnior Viçosa (Marcus Winícius)
Técnico: Wagner Lopes


Comentários