FUTEBOL FEMININO: Brasil e Estados Unidos decidem o Torneio Internacional de Brasilia 2014.

DEBINHA É UMA DAS DESTAQUES DO BRASIL, AO LADO DA ATACANTE MARTA
BRASÍLIA - Nesse domingo (21/12), Brasil e Estados Unidos decidem a 6ª edição do Torneio Internacional de Brasília 2014. O confronto acontece na capital federal e está previsto para começar às 18h45, no Estádio Nacional Mané Garrincha.

As comandadas do técnico Osvaldo Alvarez (Vadão), terminaram a primeira fase do torneio em primeiro lugar com 100% de aproveitamento. Foram três vitórias e oito gols marcados. Com isso, as brasileiras fazem a final contra as norte-americanas podendo empatar para ser campeã.

As duas equipes já se enfrentaram na primeira fase do torneio e o Brasil venceu por 3 a 2 de virada, em noite inspirada da atacante Marta, que marcou os três gols do triunfo brasileiro.

Vale lembrar que, é a primeira vez que as norte-americanas participam do Torneio. Já o Brasil, conquistou a competição em quatro oportunidades, em- 2009, 2011, 2011 e 2013.
FICHA TÉCNICA
BRASIL X ESTADOS UNIDOS
(Fina do Torneio Internacional de Brasília)
Local: Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília
Dia e data: Domingo, dia 21 de dezembro de 2014
Horário: 18h45:
Árbitro: Regildenia de Moura-FIFA/SP
Assistentes: Jante Arcajo-FIFA/MG e Neusa Back-FIFA/SC

BRASIL: Luciana; Poliana, Bruna Benites, Mônica Hickmann, Andressa Alves e Thaisa, Maurine, Formiga, Rosa, Marta e Debinha.
Técnico: Vdão

ESTADOS UNIDOS: Hope Solo; Meghan Klinberg, Chistie Rampone, Becki Sauerbrunn, Lori Chalupny e Morgan Brian, Lauren Holiday, Kellyo Hara Carli Lioyd, Tobin Hertah e Abby Wambach.
Técnico: Jullian Ellis

Comentários