FUTEBOL FEMININO: Ferroviária conquista o título Brasileiro Feminino de Futebol 2014.

AS MENINAS DA FERROVIÁRIA RECEBENDO O TROFÉU DE CAMPEÃO
ARARAQUARA- De forma invicta e inédita, a Ferroviária conquistou o título do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol 2014. Atuando neste domingo (30/11), na Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, pelo o jogo de volta da decisão do torneio nacional, a Ferrinha venceu o Kindermann-SC por 5 a 3 e levou o troféu de campeão.

Os gols que deram o título as meninas de Araraquara foram marcados por Raquel (duas vezes), Adriana Nenê (duas vezes) e Rafaela Travalão. Cacau, Gabrielle e Camilinha descontaram para as catarinenses.
A equipe do técnico Douglas Onça podia perde por até dois gols de diferença, que mesmo assim, seria campeão. Já que na partida de ida realizada em Fraiburgo-SC, a equipe paulista havia vencido por 3 a 0.
FECHA TÉCNICA
FERROVIÁRIA 5 X KINDERMANA
Loca: Fonte Luminosa, Araraquara-SP
Dia/data: domingo, 30 de novembro de 2014
Horário: Às 16h30
Árbitro: Edina Batista (ASP/FIFA/PR)
Assistentes: Maria Eliza Barbosa (SP) e Tatiane Sacilotti Camargo (ASP/FIFA/SP)
Cartões: Sâmia (Kindermann)
GOLS:
FERROVIÁRIA: Raquel (aos 23 minutos e aos 44 minutos do 1ª tempo), Adriana Nenê (aos 3 minutos e aos 27 minutos do 2º tempo) e Rafaela Travalão ( aos 30 minutos do 1º tempo).
KINDERMANN: Cacau (aos 29 minutos do 1º tempo), Gabrielle (aos 42º minutos do 1º tempo) e Camilinha ( aos 41 minutos do 2º tempo).
FERROVIÁRIA: Luciana; Daiane, Géssica, Thayla e Monica; Thaisa (Paty), Bia, Raquel e Maurine; Rafaela Travalão (Tábatha) e Adriane Nenê.
Técnico: Douglas Onça
KINDERMANN: Barbara; Raquel (Dany Helena), Mimi, Tuani e Barrinha; Sâmia (Dulce), Djeni e Andressinha; Gabi Portilho, Cacau (Mayara) e Camilinha.
Técnico: Marcelo Frigério

Comentários