FUTEBOL GRAJAUENSE: Foram definidos os semifinalistas do Torneio Joana Batista 2014.

EQUIPE DOS MENINOS DA VILA UMA DAS SEMIFINALISTAS
GRAJAÚ - O Torneio Joana Batista de Futebol Society 2014, conheceu seus semifinalistas neste fim de semana. Frei Alberto, Nova Grajaú, Palmeiras e Meninos da Vila, seguem sonhando em conquistar o título do torneio. 

Os confrontos das quarta de finais, foram realizados na tarde de sábado (27/12) e manhã de domingo (28/12), no Campo do Conjunto Habitacional que dar nome a competição. 

Revelação e Frei Alberto abriram os confrontos no sábado às 16h, e empataram em 2 a 2. Com empate, a vaga na semifinal teve que ser decidida nas cobranças de pênaltis e deu Frei Alberto por 3 a 1.

Os gols no tempo regulamentar foram marcados por Elizaldo e Antônio para o Revelação, enquanto Francisco Moraes e Erasmo balançaram a rede para o Frei Alberto.

Mais tarde, às 17h, Meninos da Paz e Palmeiras se enfrentaram e como aconteceu na partida preliminar, não houve vencedor no tempo normal, o confronto terminou empatada em 1 a 1. E nas penalidades, os palmeirenses venceram por 3 a 1. Edno marcou gol do Palmeiras e Diego fez para os Meninos da Paz.

No domingo (28/12), às 8h30, a equipe dos Meninos da Vila derrotou o Santos por 4 a 2. Com gols de Jean Levi (duas vezes), Mikael e Abedenego.

Ainda no domingo, Diabos Vermelhos e Nova Grajaú mediram forças às 9h30, e empataram em 1 a 1. Erivelton para os Diabos Vermelhos e Paulo Oliveiras para o Nova Grajaú, marcaram os os gols do jogo. 

Com isso, confira como ficaram os confrontos semifinais do Joana Batista 2014:

No sábado dia 2 de janeiro de 2015 (Campo do Conj. Habitacional Joana Batista)

Às 16h - Frei Alberto x Palmeiras 

No domingo dia 3 de janeiro de 2015 (Campo do Conj. Habitacional Joana Batista)

Ás 8h30 - Nova Grajaú x Meninos da Vila

Comentários