FUTEBOL MARANHENSE 2015: Sampaio e Babaçu/São Mateus, conhecem os adversários da 1ª fase na Copinha.

SAMPAIO CORRÊA SUB-19 REPRESENTA MARANHENSE NA COPIINHA
SÃO PAULO - Na tarde desta terça-feira (2/12), a Federação Paulista de Futebol (FPF) por meio de seu departamento de competições, divulgou o regulamento e a tabela da 46ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Competição que será realizada de 3 a 25 de janeiro 2015.

O Estado do Maranhão será representado na competição pelas equipes do Sampaio Corrêa (da capital) e Babaçu/São Mateus (do Interior).

O Babaçu/São Matheus está no Grupo D e estreia no dia (3/1), ás 14h, diante do Linense (SP). A equipe joga novamente no dia (6/1), às 21h, contra o Santos (SP) e 
fecha sua participação na fase de grupos contra o Penapolense (SP) no dia (9/1). Todos os jogos serão realizados no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP).

O Sampaio, está no Grupo Q, que será sede Osasco-SP, o tricolor estreia no dia (3/1), contra Flamengo (RJ), às 21h. A equipe volta a campo no dia (6/1) para encarar Osasco-SP e encerra sua participação no dia (9/1), diante do Vilhena (RO). Os jogos serão realizados no Estádio José Liberatti.

Na Copinha, somente os primeiros colocados de cada grupo avançam para a próxima fase. Os sete melhores segundos também se classificam para a fase de 'mata-mata'.

Comentários