GRAJAUENSE DE FUTEBOL 2014: De forma heroica, Vila Viana vence Projeto Boa Vista e é o novo líder do Grupo B.

VILA VIANA ESPORTE CLUBE LÍDER DO GRUPO B D GRAJAUENSE DE FUTEBOL
GRAJAÚ - De forma heroica, e com direito a gol olímpico do atacante Ronaldo, o Vila Viana venceu o Projeto Boa Vista por 4 a 3, na tarde deste sábado (6/12), no Municipal, e assumiu a liderança do B do Grajauense de Futebol. O confronto era válido pela 5ª rodada da chave.

A equipe do técnico Luís Carlos chegou a está perdendo por 3 a 0 até os 29 minutos da  primeira etapa. 

Os gols da partidas foram marcados por Herinque, Leandro e Antônio José para o Projeto Boa Vista. Enquanto Edivan, Dudugo, Evagno e Ronaldo para o Vila Viana.

Com o vitória, Vila Viana assumiu liderança do grupo com 10 pontos. O Projeto Boa Vista segue em sétimo com três pontos, mas pode ser ultrapassado no fechamento da rodada, que acontece neste domingo.

As duas equipes voltam jogar pela competição, somente em 2015. O Vila Viana enfrenta  O União Canoeiro no dia 4 de Janeiro, já o Projeto Boa Vista encara o São Roque no dia 10 do mesmo mês.

FICHA TÉCNICA
VILA VIANA 4 X 3 PROJETO BOA VISTA
Local: Estádio Municipal, em Grajaú (MA) 
Data: 6 de dezembro de 2014, sábado
Horário: 16h (de Brasília) 
Árbitro: Antônio Marcos (Panela), (Grajaú). 
Assistentes: Luís Carlos (Sapateiro) e Francisco da Chagas, (ambos de Grajaú).
Gols: 
PROJETO B. VISTA: Henrique (aos 6 minutos do 1º tempo), Leandro (aos 17 minutos do 1º tempo) e Antônio José (aos 29 minutos do 1º tempo).
VILA VIANA: Edivan (aos 30 minutos do 1º tempo), Dudugo ( aos 36 minutos do 1º tempo), Evagno ( aos 45 minutos do 1º tempo) e (Ronaldo (aos 14 minutos do 2º tempo)

VILA VIANA Betão; André, Paulinho, Elzo, Jorge Herinque, Lourenço e Dudugo (Adson), De Assis, Edvan, Ronaldo e Evagno.
Técnico: Luís Carlos

PROJETO BOA VISTA: Fagner; Conde, Leonardo, Ronaldo, Jardel, Fábio, Leandro, Henrique, Lauro, Bruno,  Antônio José.
Técnico: Caio

Comentários

  1. Como ja prevíamos , um jogo muito difícil contra o projeto boa vista , com placar ruim até os 29 minutos do primeiro tempo , a equipe teve que assumir uma postura de atacar a todo custo, e graça a Deus ganhamos jogando de forma bem decida , com imposição , tocando bem a bola , e também com qualidade no setor ofensivo, parabéns a todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário