GRAJAUENSE DE FUTEBOL 2014: Trizidela derrota Alto do Côco e volta a vencer depois de três jogos.

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA TRIZIDELA
GRAJAÚ - Após três partidas sem vencer no Grupo A do Grajauense de Futebol, o Trizidela reencontrou o caminho das vitórias neste domingo (30/11), ao bater o Alto do Côco por 3 a 1 pela 5ª rodada da chave. Além disso, a equipe quebrou uma sequência de quatro jogos de invencibilidade do time do interior.

Almeida, Thiago e Leandro anotaram os gols do triunfo da equipe do técnico Bento. Gilson fez o gol solitário do Alto do Côco.

Com resultado, o Alto do Côco caiu para a 3ª colocação da chave e segue com oito pontos. O Trizidela tem a mesma pontuação do rival deste domingo, porém seu saldo gols é superior. Com isso, a equipe do treinador Bento assumiu a vice-liderança do grupo. 

Agora, o Alto do Côco volta a jogar pelo grajauense no domingo, dia 21 de dezembro, contra o Tiradentes. Enquanto o Trizidela enfrenta o Comercial no dia 28 do mesmo mês.

A outra partida da chave, que aconteceria também no domingo, entre Oratório e Revelação, não aconteceu. A equipe do treinador Antônio Alberto não compareceu ao Estádio Municipal e perdeu por WO.



CAMPEONATO GRAJAUENSE DE FUTEBOL 2014

GRUPO A
NO ESTÁDIO MUNICIPAL, EM GRAJAÚ (DOM/3011/2014 ÀS16H)
ALTO DO CÔCO 1 X 3 TRIZIDELA

Comentários