VÔLEI FEMININO: Brasília derrota o Maranhão Vôlei por 3 sets a 1 pela 10ª rodada da Superliga Feminina 2014/15.

A CANDANGA MICHELLE PAVÃO FOI A MELHOR EM QUADRA 
SÃO LUÍS -  Após tropeçar no interior paulista, diante do São Bernardo(SP) na última rodada da Superliga Feminina de Vôlei 2014/15 por 3 sets a 1. O Maranhão Vôlei voltou a ser superado pelo mesmo placar na noite desta sexta-feira (12/12), no Ginásio Castelinho, em São Luís, em partida válida pela 10ª rodada do torneio. Seu algoz desta vez foi o Brasília Vôlei (DF). As parciais foram- (25/22, 27/29, 25/23 e 27/25). 

Mesmo com a derrota, a maranhense Nikolle foi a maior pontuadora da partida com vinte pontos. Pelo lado brasiliense, quem mais pontuou foi a capitã da equipe Paula Pequeno, a atacante colocou a bola ao chão em 14 oportunidades. Michele Pavão também do Brasília, foi eleita a melhor em quadra, a ponteira marcou 13 dos 104 pontos da equipe em todo o jogo.

Com o resultado, as comandadas do técnico Sérgio Negrão ocupam a sétima posição com onze pontos, na zona de playoffs. Já as maranhenses amargam o penúltimo lugar com quatro pontos.

As duas equipes voltam a entrar em quadra na próxima terça-feira (16/12), às 20h, pela 11ª rodada da competição. As maranhenses visitam o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), no Ginásio Lauro Gomes no ABC paulista. Já as candangas recebem o Rio Sul-SC no Ginásio SESI de Taguatinga-DF.

Comentários