VÔLEI FEMININO: Maranhão Vôlei volta a tropeçar na Superliga Feminina e ver a zona de Playoffs distante.

EQUIPE DO MARANHÃO VÔLEI
SÃO LUÍS -  Na noite dessa terça-feira (9/12), o Maranhão Vôlei visitou o São Bernardo-SP, no interior paulista, pela 9ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei 2014/2015, e foi derrotado por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 26/24, 19/25 e 25/22. O confronto aconteceu no Ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernado do Campo (SP).

Com o tropeço, o Maranhão Vôlei despencou para 12ª colocação na Superliga com apenas quatro pontos em oito partidas disputadas, e começa a ver zona de acesso aos playoffs mais distante. Já as paulistas, somaram seis pontos e ganharam duas posições na tabela de classificação, a equipe saltou da lanterna do torneio para a 11ª posição e agora está a dois pontos do Uniara/Afav (SP), o último da zona de playoffs.

As duas equipes voltam a entrar em quadra nesta sexta-feira (12/12). O Maranhão Vôlei recebe o Brasília, no Ginásio Castelinho, em São Luís-MA,  às 20h15 (horário de Brasília). 
 o São Bernardo-SP visita o Rio do Sul-SC, no Ginásio Altemir Wener, em Santa Catarina, também às 20h15 (horário de Brasília).

Comentários