BASQUETE MARANHENSE: Maranhão Basquete derrota o Brasília, em seu primeiro jogo de 2015

MARANHÃO BASQUETE VENCE BRASÍLIA FORA DE CASA
BRASÍLIA - O Maranhão Basquete visitou o Brasília/Basquete, na capital federal, na noite dessa quarta-feira (14/1) pela Liga de Basquete Feminino (LBF) – temporada 2014/15, e conseguiu seu terceiro triunfo na competição nacional. A partida aconteceu no Ginásio Clube Vizinhança, e as maranhenses bateram as brasilienses por 81 a 55.   

Com o feito, o MB chegou aos 7 pontos, mesma pontuação do Sport Recife, e assumiu a terceira posição. As equipes do Americana e América lideram a LBF com 10 pontos e têm um jogo a mais do que o MB. O Brasília é o lanterna da competição.

A norte-americana Ajavon, com 17 pontos e 7 rebotes, e a cubana Gelis, com 11 pontos e 3 rebotes, foram as destaques da equipe maranhense. Letícia, também foi muito importante para a vitória do MB, a pivô marcou 10 pontos e conseguiu 17 rebotes. 

Pelo lado do Brasília, a melhoro foi Cacá. A ala/armadora anotou 17 pontos e deu 2 assistências.  

Agora, o Brasília/Vizinhança recebe o São José, neste sábado (17/1) às 11h (de Brasília), no Ginásio Clube Vizinhança, no DF. No mesmo dia, às 18h (de Brasília), MB encara o time do Presidente Venceslau, no Ginásio Castelinho

Comentários