FUTEBOL BRASILEIRO: Brasil passa pelo Paraguai e vence a primeira na fase final do Sul-Americano sub-20

SELEÇÃO BRASILEIRA  QUE ENFRENTOU O PARAGUAI
URUGUAI - Depois de empatar sem gols com o Uruguai na abertura do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20, a Seleção Brasileira venceu o Paraguai por 2 a 0, nesta quinta-feira (29/1). Yuri Mamute e Marcos Guilherme marcaram os gols da vitória brasileira. A partida foi realizada no Estádio Grand Parque, em Montevidéu, capital uruguaia.
Com o resultado, a garotada brasileira somou quatro pontos no hexagonal final ao lado da Argentina, que empatou com a Colômbia em 1 a 1 também nesta quinta. Mas, os argentinos levam vantagem no critério de gols marcados. Os donos da casa (Uruguai) derrotaram o Peru por 3 a 1 no fechamento da rodada e também chegaram a mesma pontuação de Brasil e Argentina.

O próximo compromisso da seleção do brasileira será contra os argentinos. O confronto acontecerá no próximo domingo 1º de fevereiro, às 20h, novamente em Montevidéu.

Escalações:
BRASIL: 
Marcos; João Pedro, Marlon, Leo Pereira e Caju; Thiago Maia, Lucas Evangelista (Eduardo Henrique) e Marcos Guilherme; Gabriel (Gerson), Thalles e Yuri Mamute (Nathan). Técnico: Maurício Copertino (interino)

PARAGUAI: 
Echagüe; Ariel Benítez, Salcedo, Cañete e Alderete; Guachiré (Jeremias Bogado), Ángel Benítez, Viera e Santacruz; Sergio Díaz e Tony Sanabria (Walter Gonzales).

Comentários