GRAJAUENSE DE FUTEBOL 2014: Tiradentes bate Grota Funda e segue na liderança do Grupo A.

O GROTA FUNDA PERDEU UMA INVENCIBILIDADE DE QUATRO JOGOS
GRAJAÚ - Em uma partida de duas equipes bastantes desconfiguradas e que valia a liderança do grupo A grajauense de futebol 2014, o Tiradentes bateu o Grota Funda por 3 a 0, na tarde deste sábado (17/1) no estádio Concórdia.

A equipe do técnico Humberto Sá (interino), abriu o placar aos 32 minutos de jogo, com zagueiro Sérgio, de cabeça, após cobrança de escanteio. Cinco minutos depois, o meia Samuel ampliou em chute da entrada da área. 


Veio a segunda etapa e a chuva resolveu aparecer. Mesmo com o campo bastante pesado, a SET, conseguiu fazer mais um gol. Aos 41 minutos, Cecílio (Negueba) pegou a sobra, dentro da área e só empurrou para rede.

Com o triunfo, o Tiradentes segue na liderança da chave com 16 pontos e se mantém invicto na competição, além de praticamente garantir passagem à fase de mata mata do torneio. O Grota Funda por sua vez, continua como vice-líder com 12 pontos, mas pode ser ultrapassada pelo Trizidela, que joga neste domingo (18/1), às 14h, no estádio Concórdia contra o Comercial, no fechamento da rodada. 

As duas equipes entram em campo novamente no próximo domingo (25/1), no estádio Municipal. O Grota Funda enfrenta o Alto do Coco às 14h, logo depois, às 16h, o Tiradentes duela contra o Juventus.


FICHA TÉCNICA
GROTA FUNDA 0 X 3 TIRADENTES
Local: Estádio Concórdia, em Grajaú (MA)
Dia e data: Sábado,17 de janeiro de 2015
Horário: 16h (de Brasília) 
Árbitro: Messias Galvão - Grajaú
Assistentes: Francisco e Sheylla (ambos de Grajaú) 
Quarto árbitro: Luís Carlos (Sapateiro) - Grajaú
Gols: 
Tiradentes: Sérgio (aos 32 minutos do 1º tempo), Samuel (aos 37 minutos do 1º tempo) e Cecílio (Negueba) (aos 41 minutos do 2º tempo)

GROTA FUNDA: Eliésio; Jerdian, Federal, Giliarde, Maycon, Lenadro e Noé, Humberto, Gilson, Railson e Railan. 
Técnico: José Nascimento

TIRADENTES: Fernando (André Junior); Fernando (Roitman), Pedro Sérgio, Paulinho, Adriano e Junior, Jorge (Negueba), Renan (Felipe), Samuel, Ricardo (Alexandre) e Cezinha.
Técnico: Humberto Sá (interino)

Comentários