GRAJAUENSE DE FUTEBOL 2014: Vila Viana perde para o União Canoeiro e caiu para 5ª posição no Grupo B

VILA VIANA ESPORTE CLUBE
GRAJAÚ - O Vila Viana enfrentou o União Canoeiro neste domingo (4/1), no Municipal pelo grupo B do grajauense 2014/15, tendo possibilidade de assumir liderança da chavebastava vencer para ser o novo líder, mas, os comandados do técnico Luís Carlos tropeçaram ao perder por 2 a 1. 

Todos os gols saíram na segunda etapa de jogo. Aos 10 minutos Marquinhos abriu o placar para o União. Três minutos depois, o atacante Edivan empatou para o Vila. Quando a partida se encaminhava para terminar empatada, o União teve um pênalti marcado ao seu favor aos 49 minutos, Painho cobrou e selou a vitória para a equipe do bairro Canoeiro. 

Com o feito, o União Canoeiro chegou aos seis pontos em quatro jogos e agora é sexto colocado na chave, já o Vila Viana estacionou nos dez pontos e caiu para quinta posição. 

Agora, a equipe do União volta a jogar no próximo sábado (10/1), contra o seu xará União Expoagra. O Vila Viana entra em campo novamente pela competição apenas no dia 18 d mesmo mês, quando enfrenta o próprio União Expoagra.


Campeonato Grajauense de Futebol 2014/15

Confira os jogos!

Domingo dia 4 de janeiro de 2015. (Local Estádio Municipal) 

Grupo B.

Às 8h30 - Remanso 3 x 3 São José

Grupo A.

Às 14h - Tiradentes 1 x 0 Comercial

Grupo B.

Às 16h -  Vila Viana 1 x 2 União Canoeiro

Comentários