MARANHENSE 2015: O volante Jonas e o atacante Pimentinha, irão defender dois grandes do Rio de Janeiro.

JONAS E PIMENTINHA IRÃO SE ENFRENTAR NO CARIOCÃO 2015
SÃO LUÍS - O presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, anunciou nesta segunda-feira (26/1), o fim da novela que envolvia as transferências de Jonas e Pimentinha. Ambos irão desfilar seu futebol em gramados cariocas.

O volante, é agora jogador do Flamengo-RJ, enquanto Pimentinha vestirá a camisa do Botafogo-RJ. Jonas, se apresenta ao rubro negro carioca nesta segunda-feira(26/1). Já o atacante Pimentinha, desembarcará em General Severiano somente na terça-feira (27/1). 

Segundo o mandatário do Sampaio, o Corinthians não se dispôs a pagar a quantia de R$ 1,5 milhão por Jonas ao grupo de investidores, que já tinha comprado 70% de seu passe pelo valor de R$ 1 milhão de reais junto ao Sampaio. O Flamengo, por sua vez, pagou o valor pedido pelos investidores e ficou com o volante. O Sampaio ainda detém 15% do passe de Jonas. 

O atacante Pimentinha acertou com o Botafogo por empréstimo. O jogador chega ao clube carioca sem custo algum, a equipe da estrela solitária pagará somente seu salário. Para isso, o jogador renovou contrato com o Sampaio, que é dono de metade de seus direitos federativos, até 2016. 

Para ficar com Pimentinha por empréstimo, o Botafogo envolveu na negocição o goleiro Milton Raphael, que veio para o Tubarão sem custos. O Sampaio irá arcar somente com sua estádia em São Luis, enquanto o salário continua sendo pago pelo Botafogo.

Comentários