MARANHENSE 2015: Sampaio Corrêa segue reformulando seu elenco para a temporada desse ano.

CÉLIO CODÓ FOI UM DOS QUE DEIXARAM O TUBARÃO
SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa segue reformulando seu elenco para a temporada 2015. Com o aval do técnico Oliveira Canindé, a diretoria do clube anunciou nesta quarta-feira (14/1), duas novas contratações e também duas dispensas. Foram contratados, o lateral esquerdo Renan Oliveira e o volante Maycon, enquanto Célio Codó e Ideilson foram liberados para assinar com outros cubes. 

Renan Oliveira tem 24 anos e estava no Asa-AL. O jogador tem passagem pelo Guarani-SP, Grêmio-RS, Bangu-RJ e futebol finlandês. Maycon tem 30 anos, seu último clube foi a Portuguesa-SP. Além da Lusa de São Paulo, o volante já vestiu as camisas do Paraná-PR e Internacional-RS. Ambos serão apresentados ainda nesta semana.

Dispensas.
Segundo nota no site do clube, o atacante Célio Codó e o meia Ideilson foram dispensados por não se encaixarem na filosofia implantada por Oliveira Canindé. 

Célio Codó estava no Sampaio Corrêa desde de 2008, e chegou a ser emprestados para o Santo André e Mixto-MT. Já o meia Ideilson foi contarado no inicio de 2014, após conquistar o título estadual em 2013 pelo Maranhão Atlético Clube.

Comentários