MARANHENSE 2015: Sampaio vence o Náutico pelo placar mínimo e leva a Super Copa Maranhão 2015.

JOGADORES TRICOLORES COMEMORANDO A CONQUISTA
SÃO LUIS - Sampaio Corrêa é o campeão da primeira Super Copa Maranhão 2015. A equipe comandada pelo treinador Oliveira Canindé, fez o dever de casa ao vencer o Náutico por 1 a 0, na noite deste domingo (25/1), no Castelão. O gol do título foi marcado pelo meia Válber, aos 30 minutos do primeiro tempo.

Após a conquista, o Sampaio continua se preparando para sua estreia no estadual 2015, que será no dia 1º de fevereiro, fora de casa diante Santa Quitéria, no estádio Rodrigão. Três dias depois, o Tubarão encara o Sport-PE, pela a primeira rodada da Copa Nordeste. 
O Náutico segue se preparando para o duelo contra o Salgueiro, pela Copa Nordeste, no dia 3 de fevereiro, às 22h45 (de Brasília), na Arena Pernambuco.

O jogo

O Sampaio Corrêa começou a partida comandando as ações. A equipe do técnico Oliveira Canindé criou varias chances de marcar no primeira tempo, e de tanto martelar abriu o placar. Aos 30 minutos, o lateral Gil Mineiro cobrou falta pela esquerda e o meia Válber desviou a bola de cabeça que foi morrer no fundo do gol.

Na etapa final, o Sampaio continuou em cima dos pernambucanos. O Náutico por sua vez, se atirou ao ataque em busca do empate e até chegou a marcar, mas o árbitro anulou o gol alegando posição irregular.

O lance mexeu com ímpeto do Timbu, mas a falta de objetividade impediu que a equipe igualasse o marcador. Com isso, o time do técnico Moacir Junior saiu derrotada. 



Comentários