BASQUETE MARANHENSE: Em noite isnpirada da ala Iziane, Maranhão Basquete bate o Sport-PE.

IZIANE FOI A MELHOR EM QUADRA
SÃO LUÍS - Em noite inspirada da ala Iziane, que marcou 31 pontos e pegou quatro rebotes, o Maranhão Basquete derrotou o Sport-PE por 76 a 70, pela 1ª rodada do returno da Liga de Basquete Feminino - LBF. O duelo foi realizado neste sábado (31/1), no Ginásio Castelinho, em São Luís.

Com o resultado, a equipe comandada pela técnica cubana Lisdeivi Pompa chegou aos 17 pontos e é quarta colocada na competição. As pernambucanas vem logo atrás na quinta posição com 14 pontos. Ambas já entraram em quadra em dez oportunidades. 

Além de Iziane, a norte-americana Ajavon foi fundamental para o triunfo do MB, a armadora pontuou 14 vezes. Giles Gonzales também deu sua parcela de contribuição, a cubana anotou 11 pontos. Pelo lado do Sport-PE, Omotola foi a melhor. A pivô colocou 21 bolas na cesta.

O próximo compromisso do Maranhão Basquete será na segunda-feira (2/2), às 21h, novamente no Castelinho, contra América-PE, que lidera a LBF com 20 pontos. No mesmo dia às 20h, o Sport-PE enfrenta o Brasília, no Ginásio Clube Vizinhança, na capital federal. 


Comentários