COPA DO NORDESTE: Com gol nos minutos finais, Sampaio consegue o empate com o Socorrense.

ROBERT DUAS VEZES MARCOU OS GOLS DO TRICOLOR
ITABAIANA - O Sampaio Corrêa visitou o Socorrense em Itabaiana-SE, na noite desta quinta-feira (12/2) pela segunda rodada do Grupo B da Copa Nordeste e empatou em 2 a 2. A partida foi realizada no Estádio Presidente Médici.  

A equipe sergipana chegou a abrir dois gols de vantagem com atacante Júnior, mas cedeu o empate aos maranhenses nos minutos finais. Robert anotou os dois gols do Sampaio.

O empate longe de seus domínios mantém o Sampaio Corrêa na liderança do grupo B do Nordestão com quatro pontos. Já o Socorrense ocupa a segunda posição na tabela com dois pontos.

Na próxima rodada da principal competição do futebol nordestino, o Tubarão recebe o Coruripe-AL, em São Luís-MA, no próximo dia 18, às 19h (horário local), no Estádio Castelão. O Socorrense joga no dia seguinte contra o Sport-PE na Ilha do Retiro, em Recife-PE, às 19h15.
FICHA TÉCNICA
SOCORRENSE 2 X 2 SAMPAIO CORRÊA

Local: Estádio Presidente Médici - Itabaiana-SE
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Lúcio José da Silva de Araújo (BA)
Assistentes: Marcos Welb Rocha dew Amorim (BA) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA).

SOCORRENSE: Emanoel; Jorginho (Ailton), Tonhão, Léo e Índio; Cosme, Sandro Miguel, Henrique Denisson), Júnior (Joelson), Orobó e Daniel Caiçara.
Técnico: Edmilson Santos

SAMPAIO CORRÊA: Dida; Daniel Damião, Mimica, Luis Otávio e William Simões, Edivânio, Gil Mineiro (Geraldo), Raí (Edgar), Cleitinho (Robson Simplício) (Geraldo), Válber e Robert.
Técnico Oliveira Canindé.


Comentários