COPA DO NORDESTE: Em um jogo muito duro Sampaio fica no empate sem gols diante do Coruripe-AL.

O ATACANTE ROBERT PASSOU EM BRANCO
SÃO LUÍS - Em um jogo muito duro que prevaleceu a marcação dos visitantes e com raras oportunidades de gols, Sampaio Corrêa e Coruripe-AL empataram sem abertura do placar na noite desta sexta-feira (20/2), no Castelão, pela terceira rodada do Grupo B da Copa do Nordeste.

Com o resultado, os maranhenses chegaram aos 5 pontos e voltaram a liderança isolada da chave. Já a equipe alagoana é a terceira colocada com 3 pontos somados.

Agora, o Sampaio muda suas atenções para a Copa do Brasil 2015, que inicia nesta quarta-feira (25/2). O Tubarão estréia contra o Estrela do Norte-ES, às 20h30, no estádio Sumaré, em Cachoeira o Itapemirim-ES.

O alviverde alagoano volta a jogar somente no returno da Copa Nordeste, quando efrenta o próprio Sampaio, o confronto acontece no dia 4 de março, às 19h15, no Estádio Gérson Amaral, em Alagoas.

FICHA TÉCNICA
(COPA DO NORDESTE)
SAMPAIO CORRÊA 0 X 0 CORURIPE

Local: Estádio Castelão (São Luís-MA)
Dia e data: Sexta-feira, dia 20 de fevereiro de 2015
Horário: 21h30
Árbitro: Glauco Nunes Feitosa (CE)
Assistentes: Samuel Oliveira Costa e Renan Aguiar da Costa (ambos do CE)

SAMPAIO CORRÊA: Dida; Daniel Damião, Mimica, Luiz Otávio, Willian Simões e Edivânio, Cleitinho (Arlindo Maracanã), Gil Mineiro (Edgar), Raí, Valber e Robert.
Técnico: Oliveira Canindé

CORURIPE: Carlos; Denílson, Jair, Willames José, Antônio Carlos, Jota (Da Silva) e Mazinho, Léo Maceió (Luiz Mário), Thiago Lima, Ivan (Aurélio) e Casagrande.
Técnico: Jaelson Aves.


Comentários